|Capítulo 26|

2.5K 323 16
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Mccall

No dia seguinte era o jogo, Scott me contou que Jackson ia jogar, então meu irmão talvez teria que entrar no jogo. Assim chegamos à escola, mamãe, Brian e eu fomos até o vestiário do time, encarando todos os meninos.

— Bom, em mesmo de uma hora, esta nave se juntará a outras do mundo todo. — falou o Treinador, dando seu discurso. — E vocês iniciarão a maior batalha aérea da história da humanidade.

— O quê? — questionou Melissa confusa.

— Ele usou drogas? — perguntei confusa também.

— Ou ele já é assim naturalmente. — respondeu Brian.

— Humanidade. Essas palavras devem ter um significado novo para nós hoje. — continuou o treinador, e mamãe cutucou o ombro do Stiles.

— Do que diabos ele está falando? — perguntou Melissa.

— Ele faz isso todo ano. — respondeu Stiles.

— Sério? — Melissa ficou incrédula, e Stiles apenas concordou.

— Vamos lutar por nosso direito de viver? — concluiu o Treinador, e os meninos todos comemoraram.

— Espere, isso é... — Mamãe sacou na hora, e Stiles cortou ela.

— Sim, é o discurso de Independence Day. — respondeu Stiles.

— Mas como o dia em que o mundo declarou em uma só voz... — continuou o treinador.

Stiles: É o filme favorito dele. — Comentou Stiles.

— Não vamos desaparecer na noite.

— Ele não conhece nenhum discurso esportivo? — questionei confusa.

— Acho que não conhece não. — falou Stiles.

— Hoje comemoramos o dia da nossa Independência. — disse o treinador, e novamente os meninos gritaram. Não demorou muito para Gerard aparecer. Mamãe pegou minha mão, colocando-me um pouco atrás dela, e Stiles fez o mesmo com Brian.

— Bom discurso, Treinador. Eu teria escolhido algo com mais valor histórico, mas não tem como negar sua paixão evidente. — falou Gerard. — E mesmo não estando muito tempo aqui, não tem como negar meu orgulho em ter um time vencedor nesse colégio. Eu sei que todos serão brilhantes hoje, mesmo com apenas um Co-capitão liderando vocês. Eu sou seu diretor, mas também sou um fã. Então não ache que ficarei satisfeito ao vê-los só vencendo esse time. Vão lá e mate todos.

— Ouviram o homem. — concluiu o treinador, e Gerard saiu do vestiário. — Para o campo!

(...)

Eu e Brian estávamos sentados na frente, enquanto Melissa e Noah estavam atrás de nós. Ajustei minha toca na cabeça, apenas esperando o jogo começar. Stiles e Scott ficaram conversando, e Brian e eu trocávamos palavras baixas sobre assuntos aleatórios.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora