|Capítulo 24|

2.9K 339 75
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Mccall

—Esse garoto é o assassino? — Noah questionou, estamos na casa do Stiles conversando com o Xerife Noah. Stiles havia mostrado um anuário com a foto do Matt.

—É. — respondeu Stiles.

—Não. — respondeu Noah sem acreditar.

—Ele é. — reforcei.

—Não. — Noah disse, cruzando os braços.

—Pai. — Stiles se levantou, ficando frente a frente com seu pai. — Qual é, todo mundo sabe que a polícia tenta achar ligações entre vítimas de um assassino, não é? Então nós olhamos os registros e descobrimos que todos eram da mesma turma.

—É, mas você tá esquecendo que a promoter Carrie não estava na turma do Harris. — respondeu tio Noah.

—É, tá bem, você tá certo. — respondeu Stiles. — Então retiram a queixa contra ele?

—Não. Na verdade, não retiram a queixa contra ele. — Noah negou com a cabeça. — Mas isso não prova absurdamente nada. Scott e crianças, vocês acreditam nisso?

—Sim. — respondemos eu e Brian juntos.

—É difícil explicar como sabemos, mas você tem que acreditar. — respondeu Scott. — Sabemos que é o Matt. — concluiu.

—É, ele roubou o carro do Harris, tá bem? Ele sabia que se a polícia visse marcas de pneus na cena do crime e que se as vítimas fossem da mesma turma eles iam prendê-lo! — questionou Noah, nos olhando. — Tá, tá bem. É uma possibilidade remota, mas me dê um motivo, por que esse rapaz mataria a equipe e o treinador de sinalização de 2006? — concluiu.

—Mas não é óbvio? — Stiles respondeu indignado. Tio Noah balançou a cabeça confuso. — A equipe é horrível! Não ganha faz seis anos. — disse fazendo o homem bufar. — Tá bem, a gente não tem um motivo, mas por acaso o Harris tem?

—Ele é babaca e narcisista. — disse, fazendo todos olharem para mim. — Que? A parte babaca é totalmente verdade.

—O que eu tenho que fazer? — disse o Stilinski mais velho.

—Nós temos que ver as provas. — Scott disse.

—Elas estão na delegacia e eu não trabalho mais lá. — respondeu tio Noah.

—Confiam no seu filho, eles te deixam entrar... Aliás, quem confia no Stiles? — digo e sinto um tapa na minha nuca, passo a mão rosnando baixinho.

—Tá maluca? Confiar no meu filho? — questionou Noah, apontando para o próprio filho.

—Eu não disse. — resmunguei.

—Confie... Confie. — falou Stiles, olhando em volta até me puxar, colocando-me na frente dele. Ele segurava meus ombros, dei um sorriso fofo para o tio Noah. — Confie no seu anjinho aqui. Olha esses olhinhos azuis, essas sardinhas e principalmente esse sorriso fofo. — disse enquanto apertava meu ombro. — Faz biquinho. — sussurrou. Comecei a fazer meu biquinho e a cara mais fofa.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora