P.O.V Emma Hale
A polícia foi chamada, e eu estava ao lado de Scott enquanto ele conversava com Rafael. Stiles e Brian haviam ficado responsáveis por levar Brett até o Deaton.
— Pessoal, afastem-se! Vocês podem pegar seu equipamento amanhã. Se alguém ver Garrett, notifique a polícia imediatamente. E diga a ele que ele está fora do maldito time! — ordenou o treinador, um pouco afastado. Olhei para Liam e fui até ele. O garoto segurou meu rosto, preocupado.
— Aí, eu tô bem. — digi, colocando minhas mãos sobre as dele. Liam soltou um suspiro aliviado.
— Realmente, você sabe se cuidar. — Liam disse, sorrindo de lado. Apenas olhamos para Scott, que estava conversando com o pai dele. Então, ouvi a voz de Violet e a vi sendo algemada e levada por Parrish. Ela lançou um olhar estranho para mim e para Scott. Após a saída de Rafael, Liam e eu nos aproximamos.
— Onde está Kira? — Scott perguntou, visivelmente preocupado.
— Ela foi embora. — Liam respondeu. — Stiles contou a ela sobre Lydia quebrando a segunda parte da lista negra.
— A mãe dela está cuidando disso. — Scott explicou.
— Todo mundo está nisso. — Liam disse.
— Você não. — falei, olhando para ele.
— Ainda não. Ainda tem outro terço, certo? — Liam perguntou, e a expressão de Scott mudou.
— Venham os dois. — Scott disse, começando a se afastar. Liam e eu nos olhamos, sem entender o que estava acontecendo.
(...)
Enquanto eu e Liam vigiávamos a porta do vestiário, Scott estava de frente ao armário de Garrett, vasculhando algo.
— Acho que vem alguém — Liam comentou, olhando na direção da porta.
— Anda logo! — murmurei, encarando meu irmão que levantou o olhar brevemente antes de voltar a procurar no armário.
— Encontrou alguma coisa? — Liam perguntou, observando Scott, que parecia concentrado.
— Não. Nada. — Scott respondeu, e eu franzi os olhos, sentindo que ele estava mentindo.
(...)
Estava do lado de fora da escola quando Scott me pediu para ir na frente, pois ele precisava resolver algo. Ao verificar meu celular, percebi que estava sem bateria.
— Que ótimo — murmurei, guardando o celular no bolso. Nesse momento, ouvi a porta se abrir e se fechar. Virei-me e encontrei Liam.— Oi — digo, sorrindo para ele.
— Oi, pensei que você tivesse ido com o Scott — Liam comentou, ajustando a mochila nas costas.
— Ele precisou resolver algo... Mas parece que minha bateria acabou. Provavelmente terei que ir para casa a pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfic🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...