P.O.V Emma Hale
A polícia foi chamada, e Stiles também apareceu, como sempre. Eu sentia algo estranho e errado no ar, uma sensação que não conseguia explicar.
—Dois desaparecidos.— comentei com o tio Noah, que estava ao lado de Melissa.
—Ambos estavam no carro?— Tio Noah perguntou
—Não, pai, estão tentando dizer que foram dois sequestros separados.—Stiles interveio— Dois médicos, ambos desapareceram.
—De quem é esse carro?— o Xerife ponderou
—É da Dra. Hilyard, a médica substituta. O médico de plantão é que nunca apareceu.— explicou Melissa.
—Seguinte, vou pegar sua versão primeiro, tá?— o tio Noah decidiu—Gente, dá licença?
— Por que? — perguntei, desconfiada.
—Só vem.—disse Scott me puxou pela nuca e afastou
— Com certeza são sacrifícios — murmurei quando ele me soltou.
—É, aqueles de que o Deaton falou, curandeiros.— Stiles concordou
—E o Danny? —Scott continuou—Ele vomitou visco. Isso não é coincidência. E se ele não estivesse com o Ethan, poderia ter morrido. O Danny não é um curandeiro?
—Por acaso, conseguem ouvir?—Stiles então chamou nossa atenção, ele estava encarando o tio Noah, que estava no telefone.
—Encontraram um corpo—disse Scott, com gravidade..
(...)
Acordei no meio da madrugada, preocupada com a mamãe após ter tido um pesadelo terrível. Levantei da minha cama silenciosamente e fui até o quarto dela. Ao abrir a porta devagar, vi Scott e Isaac dormindo. Entrei e fechei a porta suavemente, passando pelos meninos até chegar à cama. Deitei-me sem acordar Melissa.
P.O.V Narradora
Com dois médicos já sacrificados e Deaton alertando sobre a natureza curandeira das vítimas, a preocupação de Melissa em não se tornar a terceira sacrifício era compreensível. Para garantir sua segurança, Scott e Isaac decidiram vigiá-la secretamente, dormindo no quarto dela sem seu conhecimento.
No momento em que Melissa percebeu a presença deles ao seu lado na cama, seu resmungo divertido os
—Fala sério. Meninos!—ela exclamou acordando num pulo os rapazes enquanto Emma, ainda sonolenta, levantava a cabeça com os cabelos em desalinho.
—A gente estava te vigiando.—Isaac coçou a nuca ao explicar
—Para garantir que você não seja o terceiro sacrifício.—Scott complementou, notando a presença de Emma—E como a Emma entrou aqui?— questionou confusa
—Eu não sei. Estávamos dormindo.— respondeu Isaac confuso
—Era o seu turno.— Scott, apontando para Isaac:
—Como assim era o meu turno? Era o seu.—Isaac, olhando para Scott:.
—Não, era o seu, cara.— recrutou Scott
—Vai ver era mesmo o meu turno.—Isaac, resignado
—Meus heróis.— comentou Melissa, sarcástica
—Mas eles estavam dormindo quando entrei aqui de madrugada.—comentou Emma, sentando-se na cama com uma expressão irônica. —Que belos heróis.
—Nossos heróis, filha.— Melissa corrigiu, sorrindo.—Mas não disseram que eram todos os médicos? Eu não tenho 'doutora' antes do meu nome, então acho que estou fora de perigo.
—É, mas pode ser qualquer tipo de curandeiro, e você com certeza foi uma ontem.— respondeu orgulhosa a ruiva.
—Hoje não farei parte de nenhum sacrifício. Então, vocês três já para aula.— comentou Melissa
—Ah, não.—Emma protestou
—Ah, sim, mocinha.– respondeu melissa
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
Capítulo curto me desculpem, estou com dor de cabeça e principalmente um pouco de dor no dente, mais teve capítulo novo amores
O que acharam desse capítulo???
Meta 50 curtidas
Até o Próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...