|Capítulo 110|

1.5K 225 26
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Antes

Eu estava sentada na minha cama, observando Scott e Stiles, que estavam de pé na minha frente. O ambiente estava carregado de tensão, e eu podia sentir que eles tinham algo importante para me contar. Meus olhos se fixaram nos deles, esperando que um deles iniciasse a conversa.Scott foi o primeiro a falar, com a voz um pouco hesitante enquanto passava a mão na nuca.

— Descobrimos algo através da Lista Negra. Malia... ela... — ele pausou, como se estivesse escolhendo cuidadosamente as palavras. — Ela é uma Hale.

Eu fiquei sem reação, tentando processar o que Scott acabara de dizer. Malia, uma Hale? Aquilo parecia impossível de acreditar, mas ao mesmo tempo, fazia um estranho sentido. Minha mente começou a correr, tentando encaixar as peças desse novo quebra-cabeça.

— Sim—Stiles, percebendo minha confusão, se adiantou para esclarecer.— Ela faz parte da família Hale. Agora, a grande dúvida é se ela é sua irmã ou sua prima — ele explicou, tentando me ajudar a entender melhor. — Bom, ela ficou meio brava com a gente por termos escondido isso dela.

As palavras de Stiles me atingiram como um raio. Malia, ligada à minha família? Era difícil acreditar que essa conexão existia. Fiquei em choque, lutando para compreender tudo

— Como? Malia é uma Hale? — murmurei, ainda tentando processar. — Ela não pode ser filha do meu pai... — a ideia de Peter ser o pai dela surgiu na minha mente, e meu coração quase parou. — Não... do Peter? — perguntei, e os dois apenas deram de ombros. — Porra... Mas, por outro lado, Malia ser minha prima... isso até que é incrível. — meu olhar se suavizou por um momento, antes que uma nova pergunta surgisse. — Ela já sabe, né?

— Sim.—Stiles assentiu, passando a mão na testa— Ela sabe que é uma Hale, e não uma Tate — confirmou, parecendo cansado.

Agora

Eu e Brian caminhávamos juntos pela floresta, a mesma onde eu já estivera antes com Allison. Ele carregava uma bolsa preta nas mãos, o que despertou minha curiosidade.

— Brian, quando você disse que íamos dar uma volta, não imaginava que viríamos para a floresta — comentei, enquanto amarrava minha blusa xadrez na cintura.

Brian parou e colocou a bolsa no chão, abaixando-se para abri-la. Meu olhar se fixou no que ele retirava de lá, e reconheci imediatamente.

— O arco da Allison? — perguntei, observando-o enquanto ele se levantava e me encarava com um sorriso tímido.

— Sim. Antes de a Allison morrer, ela me deu isso — disse ele, nostálgico. — Eu quero testá-lo. Até agora, só usei a besta.Brian pegou algumas flechas e as encaixou no arco. Em seguida, puxou a corda e soltou uma flecha, que acertou uma árvore próxima. Virando-se para mim, — Tá rolando algo entre você e o Liam?— ele perguntou

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora