P.O.V Emma Hale
Depois que a aula terminou, eu peguei minhas coisas o mais rápido possível e saí correndo em direção ao campo. Quando cheguei lá, vi Malia e Kira sentadas em um banco. Sorrindo, me aproximei de Malia, pulei em suas costas e a abracei. Mas logo ouvi um rosnado baixo vindo dela, deixando claro que não estava nada satisfeita.
— Malia, você gosta de mim, admite que dói menos.—digo provocando-a.
— Você tem três segundos para se afastar!—Malia respondeu, séria. Sem hesitar, me afastei e me sentei ao lado dela.
— Você ainda está aprendendo, eu sei— tentei amenizar a situação. Enquanto observava o treino do Liam e dos outros garotos, pensei que seria bom esperar o Scott ou o Stiles, um dos dois poderia me dar carona para casa. Vi todos correndo pelo campo, e fiquei surpresa ao perceber que Liam não diminuía o ritmo; ele continuava correndo na mesma velocidade. Notei que Scott e Stiles foram os últimos, mas Scott, pelo menos, esperou por Stiles, que claramente não estava bem.
—— Terrível, horripilante, patético, inacreditavelmente patético, são todos?— treinador disse, encarando os meninos. Tentei segurar o riso, mas algumas risadinhas escaparam, atraindo olhares de Kira e Malia. Rapidamente, voltei à minha postura séria. Vi Stiles parar na frente do grupo e desabar no chão.— Sim, são todos— ele disse, enquanto eu observava boquiaberta quando, em vez de descansar como o resto da equipe, Liam começou a fazer flexões. Ele se levantou, olhou para mim, e eu senti minhas bochechas corarem. Liam sorriu e voltou aos exercícios.
— Ele é tão... quente...— murmurei baixinho, mas meu irmão no campo percebeu e me lançou um olhar, ao qual respondi mostrando o dedo do meio.
— O que você tem?—Malia perguntou, chamando minha atenção. Me virei para ela, que estava conversando com Kira.
— Eu? Nada.— Kira respondeu inocentemente, mas parecia muito nervosa, e seu cheiro denunciava ansiedade.
— Kira, você tá cheirando a ansiedade— comentei, levantando uma sobrancelha.
— Isso me distrai, o que está acontecendo?—Malia perguntou diretamente.
— Scott e eu meio que tivemos algo, mas não foi grande coisa, e agora estou começando a pensar que nunca foi nada, de verdade.— Kira respondeu. Meus olhos se arregalaram ao entender o que tinha acontecido.
— Você finalmente perdeu o BV?— perguntei, e Kira me olhou tímida.— OMG, você e Scott se beijaram?— provoquei, sorrindo. Mesmo tendo uma quedinha por Kira, eu sabia que Scott merecia alguém como ela. — Até que enfim aconteceu— acrescentei, enquanto Kira me lançava um olhar nervoso.
— O que você queria que fosse?—Malia perguntou.
— Mais.—Kira disse, apoiando a cabeça no taco de lacrosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfic🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...