|Capítulo 32|

2.7K 341 27
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Emma, Scott e Stiles passaram a noite toda pesquisando sobre o Banco de Beacon Hills, mas felizmente não acharam nada. Stiles achou que seria em minutos só que não foi bem assim. O quarto estava com vários papéis espalhados pelo chão, salgadinhos e latas de refrigerantes. Os três haviam caído no sono na casa do Stiles, Emma estava dormindo com metade do corpo pra fora da cama e com os cabelos todo no rosto. Stiles estava no chão em cima de vários papéis, o mesmo babava um pouco, já Scott dormia na poltrona. Noah entrou no quarto encarando os jovens e achando estranha a posição de cada um.

— Gente, vamos acordar.— chamou e nada—Pessoal. Pessoal... PESSOAL! — Noah gritou. Scott acordou da poltrona caindo. Stiles levantou no pulo, já Emma ainda continuava dormindo. Noah olhou para a pequena. — Emma? Emma? — disse e nada. — Emma tem bolo de chocolate. — falou, e a garota acordou no pulo, caindo da cama. Ela se levantou sonolenta. — Preciso trabalhar. Vocês vão pra escola. — disse saindo.

— Pai! E a Heather? — perguntou Stiles chamando o pai que parou.

— Não, nada ainda. — disse por fim saindo.

— E o bolo? — questionou Emma.

— Em cima da mesa. — respondeu Noah saindo.

— Dez horas e nada. — Stiles  resmungou pegando as folhas do chão.

— Vamos encontrar alguma coisa. — Scott comentou.

— Descobrir algo não vai deixar a Erica menos próxima da morte e o Boyd mesmo longe da morte. — comentou Emma.

— A gente ainda tem tempo. — murmurou Scott.

— Esse lance de ficar otimista faz parte de uma promessa para ser o melhor Scott Mccall esse ano? — respondeu Stiles.

— Não, se não funciona. — Scott perguntou.

— Se eu der um soco na sua cara? Isso pode funcionar? — Emma disse, a garota se aproximando. Stiles puxou uma folha, ficando em choque.

— Pai! Pai! — Stiles disse gritando, entregou a folha para Scott e saiu correndo atrás do pai. Bloom se aproximou do irmão, olhando a foto do Noah na reportagem do dia do assalto ao banco.

— A pergunta é, como a gente não viu essa merda de folha olhando? — Emma questionou, e o Mccall encarou a ruiva sem saber o que dizer. — Ajudou muito.

— Ei! — Scott puxou a irmã para o colo, fazendo cócegas nela. A mesma soltou uma risada alta.

— Para, Soso. — disse ainda rindo, tirando uma risada do Scott.

— Vamos pra casa, tomar um banho rápido e trocar de roupa. — falou Scott.

— Certo. — concordou Emma.

(...)

)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora