|Capítulo 125|

1.1K 146 25
                                    


P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Ainda estávamos na reserva de Beacon Hills, e eu estava sentada no carro com a porta aberta. Liam estava ajoelhado na minha frente, acariciando meu rosto com cuidado.

— Você não quer me dizer o que viu? — ele perguntou, sua voz carregada de preocupação. Eu olhei para ele, e depois para Brian, Mason e Brett, que me observavam com expressões preocupadas. Eu queria explicar, mas não conseguia encontrar as palavras. Antes que pudesse dizer algo, o celular de Brian tocou e ele atendeu rapidamente. A conversa durou apenas alguns segundos.

— Tracy escapou e atacou Lydia. Temos que ir para o hospital agora — ele anunciou.

— Lydia? — foi tudo o que consegui dizer, o pânico tomando conta de mim.

(...)

Eu, Liam e Brian chegamos rapidamente ao hospital, enquanto Brett se encarregava de levar Mason para casa. Assim que chegamos, Scott veio ao nosso encontro e começamos a seguir o grupo. Liam e Brian estavam explicando o que havíamos descoberto, mas eu me mantinha calada, apertando a mão de Liam com força.

— Tracy foi enterrada? — Scott perguntou.

— Enterrada viva em um buraco. Ela rastejou para fora. Depois encontramos outro buraco — Liam respondeu.

— Quem foi enterrado naquele? — Scott continuou, franzindo a testa.

— Não sabemos. Mas acho que vamos querer descobrir — Brian disse, enquanto entrávamos no elevador, que subiu rapidamente. Quando chegamos ao andar, nos aproximamos do grupo.

— Poderia ter sido pior, Theo você fez um bom torniquete. Salvou a vida dela — disse minha mãe, Melissa, olhando para todos nós com tensão. — Olhem, ela está prestes a entrar em cirurgia, então vai demorar um pouco. Algum outro detalhe sobrenatural que eu precise saber, ou apenas costuramos e esperamos pelo melhor?

— Foi a cauda — Kira falou, respondendo à minha mãe.

— Cauda? — Brian perguntou, confuso.

— Tracy cortou com a cauda, se isso faz alguma diferença — Scott explicou.

— Ok — Melissa respondeu, tentando manter a calma.

— Mas não foi apenas Tracy. Havia outros caras com máscaras — Malia acrescentou, e assim que ela disse isso, senti um medo profundo. Tentei controlar minhas emoções, respirar devagar, mas o medo estava ali, me consumindo. Senti o olhar de Theo sobre mim.

— Eu vou ao banheiro — murmurei, soltando a mão de Liam.

— Ei, você tá bem? — Scott perguntou, notando minha expressão.

— Sim — respondi, tentando sorrir, me afastando e indo rapidamente em direção ao banheiro, onde eu poderia ficar sozinha por um momento e respirar fundo, longe de todos aqueles olhares preocupados.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora