|Capítulo 102|

1.7K 259 24
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Não consegui dormir direito. A preocupação com Liam estava me consumindo, e eu não fazia ideia do que Scott e Stiles tinham em mente. Quando a manhã chegou, saí do banheiro com a toalha enrolada na cabeça. Caminhei até o guarda-roupa, procurando algo para vestir. Escolhi um vestido vermelho e uma blusa branca, combinados com meus tênis All Star brancos. Depois de secar o cabelo, decidi fazer um rabo de cavalo pela primeira vez. Ajeitei os fios e prendi-os com um elástico, sentindo-me um pouco estranha, mas satisfeita com o resultado.

Sentei na cama e peguei meu celular, ansiosa por uma mensagem de Brian, mas ele não havia respondido. Suspirei profundamente e me levantei, saindo do quarto e dando de cara com meu irmão, que me observava atentamente.

— O que foi? — perguntei,Scott me olhou e sorriu.

— É a primeira vez que te vejo com o cabelo amarrado.—respondeu ele—Ficou bonita.

— Obrigada. Vamos, temos um dia longo na escola pela frente.

— Correção: "Liam"— ele respondeu  franzindo a testa.

(...)

Assim que cheguei na escola, vi Scott e Stiles indo em direção a Liam. Pensei em me juntar a eles, mas fiquei insegura. Não sabia se Liam queria me ver. Decidi usar minha audição aguçada para ouvir a conversa deles, mas acabei ignorando e segui em frente, entrando na escola. Caminhei até meu armário e o abri, guardando minha mochila. Ao fechar o armário, avistei Mason se aproximando.

— Oi, Mason, você está bem? — perguntei com um sorriso.Ele sorriu de volta.

— Oi, Emma. Sim, e você? — respondeu ele.

— Estou bem. — respondi.

— Você viu o Liam? — perguntou Mason.

— Não. — respondi, mentindo — Não o vi.

— Estranho. — murmurou Mason — Bem, caso o veja, pode dizer que estou procurando por ele?

— Claro. — murmurei — Bom, eu já estou indo. Se eu vê-lo, aviso sim. Tchau.

— Tchau. — Mason se afastou enquanto eu me encostava no meu armário.

(...)

Enquanto caminhava pelos corredores, concentrada no meu celular, senti uma mão me puxando para dentro de uma sala. Sem pensar duas vezes, me virei e desferi um soco no rosto da pessoa, vendo Liam cair no chão com o nariz sangrando.

— Liam! Você é um idiota! — exclamei, colocando as mãos na cintura e encarando-o.Liam se levantou, passando a mão no nariz.

— Ai! Você quebrou meu nariz. — disse ele, com dor.

— Isso não é nada, vai se curar. — murmurei, irritada. — Por que você me puxou para esta sala?— questionei,

— Olha, seu irmão está maluco.—Liam passou a mão na nuca.—Ele me disse umas coisas estranhas. Olha, meu braço já se curou. — completou mostrando o braço onde a mordida havia desaparecido. Me aproximei e peguei o braço dele, analisando. De fato, o corpo dele aceitou a mordida.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora