|Capítulo 95|

1.6K 227 14
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

A chuva estava caindo, e eu, Lydia, Scott e Stiles estávamos indo para a clínica veterinária com papai... ou melhor, com Derek jovem. Basicamente, viemos pedir ajuda ao Deaton, já que ele é mais experiente nesse tipo de situação. Entrei no Jeep, e Derek não parava de me incomodar, cutucando meu braço sem parar.

—Quer parar, seu idiota! — digo, levantando o punho e ameaçando bater nele. Ele se afastou na hora.—Se continuar me incomodando, eu vou te bater! — falei séria, cruzando os braços e olhando para frente. Senti um puxão no meu cabelo e soltei um grito, olhando para Derek que ria.

—Meu Deus, estamos chegando?— Lydia perguntou, sem paciência, enquanto Derek ainda ria.

—Você que pediu!— gritei e soquei o rosto dele, fazendo-o desmaiar. Meu irmão virou e me encarou.

— Emma! — repreendeu Scott.

—O quê? Ele tava me incomodando! — munurei, revirando os olhos.

(...)

Assim que chegamos na clínica, colocamos Derek em cima da maca. Ele ainda estava desacordado.

—Uau... —Deaton disse, impressionado.

—"Uau"? "Uau", como em "Já vi isso antes e sei exatamente o que fazer" — uma espécie de "uau"? Porque esse é o tipo que esperávamos... — Stiles perguntou rapidamente.

—Acho que você pode estar superestimando minhas habilidades.— Deaton respondeu. Peguei a mão do jovem e senti que estava gelado.

—Ele está frio, muito frio.—digo, encarando o pessoal. Deaton pegou o outro braço de Derek.

—Você acha que isso é permanente? — Scott perguntou.

—Não tenho certeza se um diagnóstico médico é adequado. Isso está muito além da minha experiência. — Deaton respondeu.

—Então, o que fazemos com ele?— Stiles questionou.

—Até ele acordar? Provavelmente não muito. Talvez seja melhor deixá-lo comigo. Ele estará seguro aqui.—Deaton sugeriu.

—Você quer dizer, de Kate?—Stiles perguntou.

—Se ela estiver viva e for o que vocês dizem que ela é, ela não será capaz de passar por aquele portão. — Deaton respondeu.

‐—Por que ela faria isso com ele? — Lydia perguntou.

—Correção, por que a vadia faria isso com ele? — corrigi.

—Conhecendo Kate, provavelmente é por uma razão que não será boa para ninguém além dela.—Deaton explicou.

—E ruim para todos os outros. — Stiles acrescentou.

—Vocês deveriam ir para casa. Ele não parece estar em perigo... Então, talvez o resto de vocês devesse dormir um pouco? Amanhã tem aula.—Deaton sugeriu.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora