|Capítulo 122|

1.2K 182 93
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Enquanto Stiles dirigia pela estrada escura, eu e Liam estávamos no banco de trás, tentando entender o que estava acontecendo.

— É uma festa? — perguntei, curiosa, tentando adivinhar qual seria o nosso destino.

— Não é uma festa — respondeu Stiles, sem desviar os olhos da estrada, sua voz soando impaciente.

— Então o que é à meia-noite? — Liam perguntou, igualmente curioso.

— Hora de vocês dois dormirem. Em camas separadas — Stiles respondeu, com um tom de ciúmes. Dei um tapinha leve na cabeça dele, tentando aliviar a tensão.

— Ou juntinhos — provoquei, rindo baixinho.

— Por que as meninas não vão? — Liam insistiu.

— Elas vão nos encontrar lá, ok? E parem de fazer perguntas, certo? É só para veteranos. Vocês saberão quando estiverem no último ano — Stiles respondeu, claramente tentando encerrar o assunto.

De repente, Scott, que estava no banco da frente, perguntou enquanto olhava para seu telefone

— Vocês estão tendo problemas com seus telefones?— antes que pudéssemos responder, o Jeep deu uma falhada.

— Ah, que diabos? — Stiles murmurou, frustrado.

— Está sem gasolina? — Liam sugeriu.

— Stiles, você nunca toma vergonha na cara e leva o carro para o mecânico! — exclamei, tentando não rir da situação.

— Oh, filhote do Derek! — Stiles retrucou, virando-se para me encarar. — Da última vez que fui ao mecânico, quase fui morto por uma lagartixa gigante que era o Jackson! — ele reclamou, e eu apenas revirei os olhos, encostando no banco enquanto ele saía do Jeep.

— Vocês dois não fiquem aqui — Scott ordenou enquanto também saía do carro.

Eu sorri para Liam e, com cuidado, sentei em seu colo. Peguei sua mão e notei as marcas das garras na palma. Ficamos em silêncio, nos comunicando apenas com o olhar, para que Scott não nos escutasse. Segurei o rosto de Liam e dei um selinho nele.

— Quer ouvir música? — Liam perguntou, sorrindo, enquanto pegava seus fones. Peguei um deles e coloquei no meu ouvido, deitando minha cabeça em seu ombro. Ele começou a fazer carinho na minha cintura, e nós dois relaxamos um pouco, deixando a música nos envolver.

De repente, ouvimos um barulho de raio e imediatamente viramos a cabeça, preocupados. Olhamos um para o outro e depois para fora, vendo Scott e Stiles tentando consertar o Jeep.

— Gente! — chamamos, mas eles não nos escutaram.

Foi quando um raio caiu perto de nós, e eu gritei, agarrando-me a Liam.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora