|Capítulo 126|

995 131 28
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Bloom Hale Mccall

Abri meus olhos lentamente, sentindo uma dor latejante na cabeça. Passei a mão pela testa e gemi, tentando processar o que estava acontecendo. Sentei na cama e percebi que estava no hospital. Liam dormia no sofá, enquanto Brian estava estirado no chão. Tentei lembrar o que havia acontecido, mas a memória era um borrão.

A porta se abriu, e minha mãe e Scott entraram.

— Olá, olha quem acordou! — disse minha mãe, com um sorriso no rosto enquanto se aproximava. — Aqueles dois se recusaram a sair — ela se referiu a Liam e Brian, e então começou a fazer um exame em mim. — Você só desmaiou.

— Por que? — perguntei, confusa.

— Não sei, você é lobisomem. É normal isso? — minha mãe respondeu, levantando as sobrancelhas.

— Ah, provavelmente — Scott disse, parecendo tão confuso quanto eu.

De repente, Liam acordou e rapidamente pulou do sofá, pisando na mão de Brian, que acordou xingando baixinho. Liam correu até mim e segurou meu rosto, preocupado.

— Emma? — ele disse, a preocupação evidente em sua voz.

— Estou bem, apenas desmaiei — respondi, sorrindo para ele, embora ainda estivesse um pouco tonta. — Acho que já estou melhor.

— Aí, finalmente você acordou! Pensei que ficaríamos aqui o dia todo — Brian exclamou, se levantando do chão.

— Você teve uma queda de pressão repentina, mas está tudo bem agora — disse minha mãe, olhando para mim com preocupação. — Acho melhor você descansar um pouco mais antes de sair do hospital. Vou deixar vocês sozinhos. Cuide-se, filha. — Ela me deu um beijo na testa antes de sair do quarto.

— Então? — perguntei, olhando para Scott.

— Amanhã eu te falo — ele respondeu, e eu bufei, cruzando os braços. — O foco é você aqui, e ver se está tudo bem.

— Só desmaiei.

— Isso que estou confuso — Scott disse, balançando a cabeça.

— Você ouviu a mamãe? — levantei-me da cama e Liam segurou minha cintura para me apoiar. — Só vamos pra casa. Estou 100% bem.

— Tem certeza? Ouviu sua mãe, precisa descansar — Liam disse, sua preocupação evidente.

— Em casa. Agora vamos, por favor.

— Tudo bem — ele concordou, inclinando-se para me dar um beijo na testa.

(...)

Entrei na escola com Lydia e Malia, ficando no meio delas enquanto caminhávamos pelos corredores. Lydia segurava um livro que tinha uma imagem semelhante à dos caras que eu havia visto.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora