P.O.V Emma Hale
Estava no meio da floresta com Void, próximo ao Nemeton, sem entender por que ele me trouxe até ali. Encostei-me em uma árvore, observando-o com cautela.
— O que viemos fazer aqui? — perguntei, mantendo a calma. Void sorriu e se aproximou.
— Nada, querida. — respondeu, colocando as mãos ao redor do meu pescoço e apertando. Instintivamente, segurei seus pulsos, mostrando minha face de lobisomem e rosnando. — Eu quero seu poder...
— Me solta! Não sou seu brinquedinho, seu desgraçado! — gritei, chutando sua virilha e forçando-o a me soltar. Void me olhou com raiva.
— O que é o que... Eu falo, mas não tenho boca. Eu ouço, mas não tenho ouvidos. Não tenho corpo, mas vivo com o vento. Quem sou eu? — perguntou, levantando-se. Passei a mão pelo cabelo, nervosa.
— Não sei... — murmurei, confusa.
— Vamos lá. — insistiu, repetindo a charada. — Eu falo, mas não tenho boca. Eu ouço, mas não tenho ouvidos. Não tenho corpo, mas vivo com o vento. Quem sou eu? O que é o que? — disse, aproximando-se de mim. Olhei para ele, nervosa.
— EU NÃO SEI! — gritei, virando-me de costas. Senti a presença de Void atrás de mim.
— O eco. — disse, colocando suas mãos em meu rosto. Uma dor intensa tomou conta do meu pescoço e, em seguida, tudo ficou escuro.
(...)
P.O.V Narradora
Lydia e Aiden estavam na estrada, com Lydia ao volante, seguindo as instruções do GPS do carro.
—Vire à direita na Lincoln Road e continue por meia milha.— a voz do GPS soou pelos alto-falantes.
—Você pelo menos vai me dizer para onde estamos indo?—Aiden suspirou.
—Preciso verificar uma coisa.— murmurou Lydia, sem tirar os olhos da estrada.
—Quem é MAA-lee-uh Tate?—perguntou Aiden.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Фанфик🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...