|Capítulo 79|

1.3K 201 15
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Depois de uma ligação que Lydia fez, Scott e Tio Noah foram direto para a Casa Eichen para encontrar a Matin. Eu fiquei no hospital com mamãe, esperando seu turno acabar. Não demorou muito, apenas uns 10 minutos, e logo vi a mais velha se aproximando.

—Emma? Não foi com Scott?— perguntou Melissa.

—Já tem gente demais indo para lá, pensei em ajudar aqui com a senhora— respondi.—E sinto que você quer também ajuda.

—Claro, estou indo para a delegacia, vamos?— Melissa sugeriu.

—Sim.—concordei, pegando sua mão e a puxando para fora do hospital. Assim que chegamos na delegacia, fomos direto até o balcão do funcionário.

—Oi, sou Melissa McCall. Queria ver o Agente McCall— disse mamãe, e logo Rafael apareceu.

—O que estão fazendo aqui?—perguntou ele.

—Meu turno acabou. Eu e Emma queríamos ver se poderíamos ajudar.— disse Melissa. Dei uma espiada no novo policial, que era alto e muito bonito. Ele olhou para mim e eu sorri, recebendo um sorriso de volta.

(...)

Estávamos no carro com Rafael. Eu estava atrás e os dois adultos na frente. Balançava a perna nervosamente enquanto Rafael nos contava sua teoria sobre o sumiço de Stiles.

—O que está dizendo?—perguntou Melissa.

—Estou dizendo que a pergunta correta pode ser: Como saber se ele não está dormindo?—respondeu Rafael.

—Você quer dizer que ele está dormindo esse tempo todo?—perguntei diretamente.

—As pessoas sonâmbulas podem fazer loucuras. Um cara vai à cozinha e faz uma refeição. Outro é encontrado cortando a grama pelado— disse Rafael. Soltei uma risada e Rafael me olhou pelo retrovisor do carro.

—Desculpa, hora errada.— falei, tentando parar de rir.—Aliás, o que isso importa?

—Bom, a Melissa pode lembrar disso. Lembra daquele apartamento onde moramos? E um tempo nossos irmãos? Teve uma vez que cheguei bêbado em casa...— Rafael foi cortado pela mamãe

—Uma vez?—disse Melissa com a voz sarcástica. Eu lembrava quando ele chegava bêbado em casa. Na última vez que isso aconteceu, houve um acidente. Nem sei como lembro disso, já que tinha uns 3 ou 5 anos.

—Posso terminar? Eu estava bêbado, desmaiei na cama.—disse Rafael—levantei para ir ao banheiro. De repente, a escuto gritando: 'O que está fazendo?'

—Porque você estava no closet urinando no cesto de roupas sujas — disse Melissa. Coloquei as mãos na boca rindo, imaginando a cena.

—É, mas eu achei que era o banheiro — disse Rafael.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora