|Capítulo 104|

1.8K 269 94
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Assim que Emma chegou ao porão, viu Kira e Scott lutando para segurar Liam, que estava preso à viga de apoio, mas sua força descomunal tornava a tarefa difícil. Scott, com o rosto tenso, olhou rapidamente para a irmã

— Emma, pegue as correntes!— pediu Scott, ela  rapidamente obedeceu, correndo até onde as correntes estavam e as trazendo para Scott. Tentando ajudar a enrolá-las ao redor de Liam, seus dedos tremiam de nervosismo, e a tarefa parecia impossível. No meio da confusão, Liam se libertou de Scott e Kira, lançando Emma ao chão com a força do movimento. O loiro avançou para atacar Scott, mas Emma se levantou, seus olhos brilhando em um tom roxo intenso.

— Liam! — Emma gritou, sua voz carregada de urgência e emoção. Mas ele nem se virou. Ela tentou de novo, com mais força. — Liam Dunbar! Olha para mim, agora!— chamou, o novo Beta finalmente se virou para ela, seus olhos amarelos brilhando de fúria, mas algo na voz dela o fez hesitar. Emma deu a ele um olhar suplicante, tentando acalmá-lo.— Fica calmo, agora... — ela pediu suavemente, mantendo o olhar fixo nele.Por um momento, os olhos de Liam começaram a voltar ao normal, e Emma sorriu, aliviada. Mas, antes que ela pudesse reagir, Kira o atingiu na cabeça com um remo, fazendo-o desmaiar instantaneamente. Emma ofegou e se curvou para verificar Liam, incrédula.— KIRA! — gritou, a raiva evidente em sua voz.Kira, com a mão trêmula, olhou para o lobo desmaiado com uma expressão de pânico.

— Oh, Deus. Eu não o matei, matei? — perguntou Kira, visivelmente nervosa,
Emma balançou a cabeça, ainda preocupada, enquanto Scott se aproximava para verificar o estado de Liam.

— Não, ele só desmaiou — Scott afirmou, e todos suspiraram de alívio ao ver que ele não estava morto.

— Espero que Stiles tenha mais sorte.—Kira murmurou, ainda tentando se acalmar

— Vamos apenas amarrá-lo antes que ele acorde — disse Scott, tomando o controle da situação.

Emma, Kira e Scott trabalharam juntos para amarrar Liam. Depois de garantir que ele estava seguro, Emma se sentou na frente de Liam, observando-o silenciosamente. Seus pensamentos começaram a vagar, refletindo sobre o quanto ela realmente se importava com ele. Era estranho para ela, mas Kira tinha razão: Emma tinha uma pequena queda por Liam. Mas ela se perguntava se ele sentia o mesmo.

Sentada ali, Emma puxou seu MP3 e colocou os fones de ouvido, se perdendo na música enquanto observava Liam com um pequeno sorriso. Ela estava tão absorta na música e em seus pensamentos que nem percebeu Scott e Kira observando a forma como ela olhava para ele.

— A Emma está se apaixonando por ele — comentou Kira, sussurrando para Scott, que a olhou com os olhos arregalados.

— O quê? Quem? — Scott perguntou, confuso.

— Scott, a Emma gosta do Liam. Olha como ela olha para ele — disse Kira, apontando discretamente para a irmã. Scott virou-se e viu Emma, com um sorriso suave no rosto, completamente alheia à conversa deles.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora