P.O.V Emma Mccall
Haviam se passado alguns dias desde o incidente na delegacia, e Isaac estava escondido para evitar problemas com a polícia. Toda manhã, eu fazia questão de visitar Derek e Isaac antes de ir para a escola. Naquele dia, estava tomando café da manhã com Scott quando o vi roubar uma bolacha do meu prato. Encarei-o com uma expressão séria e lhe dei um tapa no ombro, deixando-o atônito.
— Você praticamente me bateu só porque roubei um pedaço da sua comida? — questionou, olhando para mim.
— Sim! Na próxima vez que pegar, eu arranco sua mão! Ou melhor, seu braço! — disse séria, meus olhos brilhando.
— Prometo nunca mais fazer isso. — Scott respondeu com certo medo, rindo nervosamente. — Agora termina de comer para a gente ir.
(...)
Ao chegar na escola, me separei de Scott e fui para a minha aula. Ao entrar, parei no meio da porta e vi várias equações matemáticas no quadro. Arregalei os olhos e saí sorrateiramente para evitar entrar na sala. Porém, senti mãos nos meus ombros, fazendo-me andar e entrar na sala de aula.
— Eu odeio matemática. É inútil. — comentei enquanto Brian me guiava até nossas mesas.
— Eu também, mas é a escola, precisamos aprender. Matemática é fundamental. — Brian falava enquanto eu sentava na frente, e ele atrás de mim. Virei meu corpo para encará-lo.
— Pra que? — questionei.
— Pra saber a gorjeta no restaurante e para coisas menos importantes como medicina, economia, engenharia e gorjetas. — respondeu, e eu soltei um rosnado baixinho para ele. Virei-me novamente para a frente quando um professor que eu nunca tinha visto se virou.
— Bom dia, turma. Eu sou o seu novo professor de matemática, me chamo Alex Brown. — disse, dando um sorriso. Ele me olhou. — Bom, vamos começar a aula? Peguem seus cadernos e copiem tudo o que está no quadro.
(...)
Após o fim das primeiras aulas, Brian e eu estávamos na fila para pegar o lanche, discutindo sobre o novo professor de matemática. Interrompi a conversa ao avistar uma loira incrivelmente bonita entrando no refeitório. Fiquei boquiaberta.
— Emma? — chamou Brian. Eu apenas apontei, e o loiro se virou para olhar também. A loira atraía a atenção de Stiles e Scott, que foram atrás dela.
— Ela é tão bonita.
— Tenho que concordar. — respondeu o loiro.
— Volto já. — disse, colocando minha bandeja no balcão e saindo correndo atrás dos meninos. Assim que abri a porta, vi a loira entrando no carro de Derek, que sorria para Scott e Stiles antes de acelerar bruscamente. Fiquei furiosa.
— Que porcaria foi essa! — gritei, assustando os meninos. Os dois me encararam, e eu fiz uma careta de raiva.
— Calminha... — comentou Stiles, e chutei a cerca, entrando de volta na escola com muita raiva. — Eu não te fiz nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfic🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...