P.O.V Emma Hale
Meses depois, 10 dias antes
Os meses desde o baile haviam passado rápido, e as férias estavam quase no fim. Em breve, eu começaria o segundo ano, enquanto Scott e os outros estariam no terceiro, seu último ano no ensino médio. Hoje era noite de lua cheia, e, por segurança, eu decidi ficar com Liam. Scott não estava exatamente entusiasmado com a ideia, mas depois de muita conversa, consegui convencê-lo de que tudo ficaria bem.
Agora, eu e Liam estávamos na cama, nos perdendo um no olhar do outro enquanto nos beijávamos apaixonadamente. Ele colocou uma mão no meu rosto e a outra na minha nuca, enquanto minhas mãos se envolviam em seu pescoço. Nossos beijos eram entrecortados por pequenos selinhos, momentos em que nos separávamos brevemente para recuperar o fôlego. A luz da lua cheia iluminava o quarto.Depois de um tempo, nos afastamos do beijo, ambos ofegantes. Liam sorriu de lado e comentou sobre o calor que sentia.
— Está calor, né? — ele disse, com um sorriso brincalhão.
— Não muito, amor — respondi, sorrindo de volta. Eu estava usando apenas uma blusa dele, que me cobria até as coxas, enquanto Liam vestia uma bermuda e uma camiseta.
— Na verdade, está bem quente — ele respondeu, tirando a camiseta. Meus olhos se fixaram em seu corpo, admirando seus músculos e o abdômen que começava a ficar definido. Instintivamente, mordi meu lábio inferior, sentindo uma onda de desejo— Tira uma foto, amor. Assim o momento dura mais — Liam brincou. Eu olhei para ele com um sorriso sem jeito, sentindo meu rosto corar. Desviei o olhar por um instante, rindo baixinho.
Voltei minha atenção para ele e me ajoelhei na cama, ficando de frente para ele. Liam passou a mão na minha coxa, subindo até apertar minha bunda. Um gemido escapou dos meus lábios, e eu me aproximei dele, dando um beijo rápido antes de me levantar e ir em direção ao banheiro.
— Onde você vai? — ele perguntou, ainda ofegante.
— Ao banheiro — respondi, sorrindo enquanto entrava. Ouvi ele resmungar de forma adorável, o que me fez rir. Eu estava definitivamente um pouco excitada, assim como Liam. Abri a torneira e joguei um pouco de água no rosto, tentando me acalmar.
Foi então que ouvi um barulho no quarto. Saí rapidamente do banheiro, mas não vi Liam em lugar nenhum.
— Liam? — chamei, notando a bermuda e a cueca dele no chão. Meu olhar foi direto para a janela, e quando corri até lá, vi meu namorado nu correndo pelas ruas. Olhei para a lua cheia e suspirei.— Sua estraga-prazeres! — murmurei antes de pular pela janela, caindo no chão e correndo atrás de Liam.
(...)
Corri pelas ruas de Beacon Hills com o coração na garganta, tentando alcançar Liam. Ele estava em plena corrida, e eu lutava para diminuir a distância entre nós. Finalmente, consegui me aproximar dele quando ele parou na beira da estrada, perto da floresta. Sem pensar, pulei em suas costas, desesperada para impedi-lo de ir mais longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...