P.O.V Emma Mccall
Scott foi seguir o Jackson até um local, e o mesmo disse que eu não podia ir com ele. Por causa disso, resolvi vir ver o tio Noah e aproveitei para trazer lanches. Entrei na delegacia e fui até a sala vendo ele e Stiles. Encostei na porta, encarando-os. Tio Noah olhou para mim, curioso.
— O que tá fazendo aqui? — questionou o mais velho, e Stiles se virou para mim. Apenas tirei as sacolas de trás e mostrei a ele.
— Ah, sabe, eu vim ver tio favorito e trouxe esse hambúrguer e batatas fritas. — disse, vendo o mais velho abrir um sorriso, enquanto Stiles fechava a cara.
—Não! Ele já tá comendo. — respondeu Stiles.
—Vem cá, princesinha, titio vai amar comer. — chamoy Noah, e fui até ele. Stiles abriu e fechou a boca. Mostrei a língua para ele, me sentei na frente do Xerife e coloquei a sacola em cima da mesa. Stiles ia puxar, mas dei um tapa na mão dele.
— Deixa o homem ser feliz, oh estraga-prazeres! — disse, encarando ele. Logo minha atenção foi para o Xerife, que comia o hambúrguer com um belo sorriso.
—Obrigado, filha dos meus sonhos. — falou Noah me olhando, enquanto Stiles estava de boca aberta, indignado. Olhei para o quadro atrás do tio Noah.
—Chatinha! — resmungou Stiles, e dei os ombros. — E me diga o que descobriu.
— Não vou compartilhar informações policiais confidenciais com dois adolescentes. — respondeu Noah com a boca um pouquinho cheia.
—É aquilo no quadro atrás de vocês. — perguntou Stilinski mais novo. O mesmo esticou o corpo olhando.
—Para de olhar. — falou Noah.
—Eu. — resmungou Stiles.
—Tira os olhos. — falou Noah firme novamente.
— Ahh... — ia abrir minha boca para dizer algo.
—A mocinha também. — Tio Noah cortou minha fala na hora.
—E só que. — perguntou Stiles novamente.
—Para! — pediu Noah.
—Vejo setas apontando para fotos. — falou Stiles olhando o quadro.
—Ok, ok, para. — respondeu Noah cedendo. — Descobri uma coisa. O mecânico e o casal assassinado têm alguma coisa em comum.
— Os três. — perguntei.
—Sim. E como digo. Um é acidente. Dois é coincidência. — respondeu Noah.
—Três é um padrão. — falou Stiles.
—O mecânico, o marido e a esposa. — disse Noah, contando nos dedos. — Todos tinham 24 anos.
—Mas e o Sr. Lahey? — questionou Stiles confuso. — O pai do Isaac era bem mais velho.
—O que me fez pensar que o assassinato de Lahey não estava relacionado. Ou a questão de idades era coincidência, até eu descobrir isto. — disse Noah, entregando uma pasta ao Stiles. — Uma terceira opção. Sabia que Isaac tinha um irmão mais velho chamado Cameron?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...