|Capítulo 78|

1.3K 213 12
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Narradora

Stiles tentou ligar para Emma ou Scott, a voz trêmula e desesperada. Ao ligar a lanterna, ele a apontou para o pé e percebeu que estava preso em uma armadilha. Soltou um grito ao notar o sangue escorrendo. O garoto ouviu um barulho e olhou na direção do som.

—Quem está aí? Eu sei que você está aí. Estou te ouvindo.— Stiles disse, enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto. Uma risada feminina ecoou no escuro, e Stiles iluminou um canto, revelando uma figura masculina de costas escrevendo algo.—Quem é você?—perguntou, a voz carregada de medo. A figura deixou o giz cair no chão e Stiles olhou para a parede, encarando um símbolo. A risada feminina se repetiu, mais próxima desta vez. Quando a figura feminina apareceu, Stiles arregalou os olhos.—Emma? O quê? Como você chegou aqui?— perguntou, enquanto eu me aproximava e me abaixava para encará-lo.—Me tira daqui, por favor.— ele implorou, a voz quebrada pelo choro.

—Ah, Stiles— Emma disse, inclinando a cabeça levemente. Stiles tentou me tocar, procurando um ponto de segurança, mas eu estava fora do seu alcance.—Ele precisa de você, deixe-o entrar, apenas dê a sua permissão.

—Emma, eu tô com medo—murmurou Stiles, a voz quase inaudível.

—Não precisa ter medo.— respondeu a ruiva levantando e piscando para ele. Aos poucos, comecei a me afastar.

—Emma! Volta aqui! Não me deixe!— gritou Stiles, chorando enquanto a ruiva desaparecia na escuridão. —Emma!— continuou a chamar, a voz cheia de desespero, mas eu já havia sumido completamente.

(...)

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Acordei devagar e percebi que não estava em casa, mas em um beco perto do hospital. Passei a mão na nuca, tentando lembrar como fui parar lá. Não lembrava de ter saído de casa. Levantei-me e saí do beco, notando o Jeep do Stiles.

—Stiles.— murmurei, começando a correr em direção ao Jeep. Logo ouvi sirenes de policiais. Virei-me e vi tio Noah correndo na minha direção junto com Scott.

—Emma?—chamou tio Noah.

—Oi, tio Noah. Oi, Scott.—respondi, passando a mão pelo cabelo.

—Como você chegou aqui?— perguntou Scott. Dei de ombros e me afastei para que tio Noah pudesse abrir a porta do Jeep e verificar.

—Está sem energia. Deve ter deixado o farol ligado— disse tio Noah.

—Por que ele viria para cá?— questionou Scott.

—Vamos descobrir—respondi. Seguimos em direção ao hospital. Assim que entramos, mamãe veio na nossa direção.

—A segurança está olhando em todos os andares. Ainda nada.—informou Melissa.

—Onde fica o porão?—perguntou tio Noah.

—Vem comigo.—respondeu ela. Tio Noah a seguiu, enquanto Scott me puxava pelo ombro para encontrar Isaac.

—Como ela chegou aqui?—perguntou Isaac.

—Com minhas pernas?—respondi ironicamente.

—Deixa, vamos. Derek tá lá embaixo.— disse Isaac, e seguimos em direção ao porão.

(...)

Assim que chegamos ao telhado, meu pai já estava lá.

—Ele não está aqui. Não mais.— disse Derek, olhando ao redor.

—Não está mesmo no prédio?— perguntou Scott.

—Não— respondeu Derek.

—Vou avisar ao Stilinski.—disse Isaac, e eu e Scott nos viramos para encarar o loiro.

—E tenta achar a Allison e o Brian. Eles não atendem o telefone.—pediu Scott.

—Tá—disse Isaac, saindo rapidamente do local. Eu e Scott nos aproximamos do meu pai, que me encarou de volta, como se estivesse me analisando.

—Sou bonita igual a você, né?— brinquei.Derek concordou com a cabeça.

—Consegue sentir como o cheiro aqui é forte? São sinais químicos. Sinais químicos transmitem emoções.—disse Derek— Pelo suor podemos sentir medo, raiva, nojo... Respira fundo e me diz o que sente.

—Estresse e ansiedade—respondi rapidamente.

—O que ele fazia aqui?— perguntou Scott.

—Eu não sei, mas com certeza rolou uma briga—disse Derek, analisando o ambiente.

—Com quem?—perguntou Scott.

—Com ele mesmo.—respondeu Derek.

—O que está acontecendo com ele?— perguntei, confusa.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰

Desculpem pelo capítulo curtinho amores, meu dia hoje foi um pouco corrido.

Amores pfv comentam na fanfic, adoro ler os comentários e sempre tento responder eles.

Metinha 50 curtidas amores

Obg autum_garden pela dica é ter ajudado um pouco neste capítulo 🥰

Até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora