|Capítulo 115|

1.5K 201 15
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Eu estava na sala com Liam, ajustando minha jaqueta, quando Scott desceu as escadas, sua presença imediatamente chamando nossa atenção. Ele entrou na sala com uma expressão séria.

— Kira encontrou Brett. Eles estão bem, mas temos que ir. — Scott disse diretamente, entregando um capacete para Liam.

Liam se levantou do sofá sem hesitar, pegando o capacete. Eu o segui, segurando sua mão enquanto caminhávamos atrás de Scott.

— Mais assassinos? — Liam perguntou, a tensão clara em sua voz.

— Talvez muitos mais. — Scott respondeu, mantendo seu olhar fixo à frente.Eu parei abruptamente no meio do caminho, soltando a mão de Liam.

— Diferente daqueles que só tentaram nos matar antes? — perguntei, minha voz carregada de frustração.

— Não.—Scott se virou para me encarar
— Não são diferentes. — rle abriu a porta e depois se virou novamente, entregando o capacete para Liam mais uma vez. — Eu vou te levar para casa?

—Eu não sou como vocês.—Liam segurou o capacete por um momento, antes de colocá-lo de volta na mesa

— Ainda não. — falei, olhando diretamente para ele, sentindo a preocupação crescer dentro de mim.

— Não é que eu não seja forte, ou que nunca vou aprender a controlar. Tem a ver com outras coisas, sabe? Vocês, você e seus amigos, tentam proteger a todos. Vocês sempre foram assim? E por que... como vocês continuam vivos? — Liam questionou, a incerteza em sua voz me tocando profundamente. Eu abaixei o olhar, lembrando de Allison, e a dor de sua perda fez meu coração apertar.

— Nem todos estão. — respondi, minha voz baixa, carregada de tristeza.

— Deixa eu te levar para casa.—Scott entregou o capacete novamente para Liam, sua expressão suavizando um pouco—Ah, Emma.

— Eu vou correndo. — respondi, encarando Scott, que apenas assentiu em silêncio. Me virei para Liam, que ainda estava hesitante.

— Você pode ir, eu vou a pé. — Liam insistiu, tentando mostrar uma força que eu sabia que ele ainda não tinha certeza de ter.

— Não, vá com Scott, por favor. — falei suavemente, colocando minhas mãos em seu rosto, sentindo a necessidade de protegê-lo, de garantir sua segurança.

— Promete que vai tomar cuidado? — Liam pediu, a vulnerabilidade em seus olhos me tocando profundamente.

— Eu prometo. — respondi, aproximando-me e dando um selinho nele.

(...)

Cheguei à clínica veterinária e decidi esperar por Scott do lado de fora. Não demorou muito para que ele aparecesse, parando a moto e descendo rapidamente, vindo em minha direção.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora