P.O.V Emma Hale
Estamos na casa Eichen, no porão sombrio, observando Void Stiles quebrar uma parede com facilidade. Assim que ele termina, decido me aproximar para ver o que ele descobriu. Encaro o corpo enfaixado que ele revelou.
— Esse é o seu antigo corpo? — pergunto, buscando confirmar minha suspeita. Void Stiles apenas assente, e volto a me sentar na escada, ponderando sobre o que isso significa.
— Você e eu, seremos uma dupla perfeita. — ele disse, olhando fixamente para mim. Levanto-me e cruzo os braços, mantendo minha postura desafiadora.
— Eu e você? — solto uma risada sarcástica. — Eu mando e você obedece.—ele se aproxima, e sinto o peso de seu olhar.
— Na verdade, quem manda sou eu. — ele retruca, e volto a me sentar, mantendo meu olhar firme.— Você tem que obedecer a mim. — ele continua, com um tom ameaçador. — Não me provoque.
— Eu? — finjo inocência, apontando para mim mesmo. — Eu não fiz nada. — murmuro, provocando-o ainda mais. Void Stiles solta um suspiro de raiva e se aproxima, colocando as mãos em volta do meu pescoço, apertando com força.
— Eu mando e você obedece! — sua voz soa como um rosnado. — Um erro seu, e eu mato o Stiles e troco de corpo. — Ele aperta mais, fazendo-me sentir o peso de suas palavras.— Lembra do nosso acordo? — ele finaliza, com um olhar penetrante.
Flashback on
Estamos frente a frente, e ele me encara com intensidade.
— Então? — sua voz ecoa pelo ambiente.
— Se eu concordar em deixar você me controlar... Você vai garantir a segurança do Stiles e dos meus amigos? — questiono, buscando garantias para tomar minha decisão.
— Eu prometo, minha Rainha. — ele responde, acariciando meu rosto com suavidade. — Nada de mal acontecerá a ninguém.— suspiro, ponderando sobre a difícil escolha à minha frente.
— Está bem... Eu permito. — murmuro, aceitando a proposta.
Flashback off
Dou um chute na barriga dele, lançando-o para longe. Ele se levanta, encarando-me.
— Você pode me controlar, pode estar na minha cabeça. — digo, aproximando-me lentamente. — Mas eu nunca vou obedecer a você, não importa o que diga. — completo, caminhando até o sofá no porão e sentando-me lá. — Acho que tem alguém querendo falar com você, vovô Void. — provoco, vendo-o se levantar e olhar para mim. — Não gosta de ser chamado de vovô? Você é bem velho. Ou devo chamá-lo de titio? — continuo, provocando-o.
— Você é irritante, sabia? — reclama Void.
— Já sei, Void Cuzão. — solto uma risada. Void solta um suspiro e ouço a porta ser aberta. — Temos visita, Vovô Void. — digo, vendo-o se esconder. Não demora muito para a mãe de Kira aparecer e se aproximar do corpo.
— Por que esse kanji? — pergunta ela, fazendo Void aparecer. Ela fica tensa. — Por que "eu"?
— Para lembrar que ele morreu como ele mesmo. Porque Rhys não era um monstro, não como você. — responde Noshiko, levantando-se e encarando Void. Eu me aproximo dele, ficando na frente de Void. — Conseguir controlá-la? — pergunto, meus olhos brilhando. — Um cão de guarda.
— Se eu sou um monstro, por que dispensou os Oni? — Void pergunta, aproximando-se dela. — O que aconteceu com a mulher que convocou o caos, o conflito e a dor caíssem sobre tudo e todos? O que aconteceu?
— Eu não quero mais isso. — responde Noshiko.
— Eu quero. — diz ele, segurando o pulso dela, onde ela segura uma pequena espada. — Você trouxe isso aqui, pensando que poderia escondê-la de mim? — diz, pegando-a. — Péssima ideia. — continua, enfiando a espada em si mesmo, e então a puxa, encarando a mulher. A espada cai no chão.
— O que você fez??? — Noshiko pergunta, encarando Void se afastar. Minha mente vai para Stiles; estou preocupada com ele. Aproximo-me de Void, segurando seus ombros, olhando para sua ferida e depois para ele.
— O caos está de volta. — disse Void Stiles, e me afasto ao ver várias moscas saindo de sua ferida. Ele segura meu pulso firme, e então sumimos dali.
(...)
P.O.V Narradora
Derek colocou o jogo de xadrez em cima da mesa, procurando entender as intenções por trás das ações do Nogitsune e por que ele queria sua filha envolvida. Peter se aproximou, notando a ferida de Derek que ainda não havia cicatrizado.
— O que você está fazendo? E por que não está se curando? — questionou Peter.
— Foi uma espada deles, vou me curar. — respondeu Derek, sem olhar para ele.
— Jogando xadrez? — perguntou Peter.
— No quarto do Stiles, tem um tabuleiro com meu nome na peça. — murmurou Derek. — Ele está jogando e eu tenho que entender esse jogo. — disse enquanto arrumava as peças no lugar.
— Não é tão fácil quando é um jogo sem regras. — disse Peter, chamando a atenção do sobrinho mais novo.
— O que quer dizer? — perguntou Derek.
— Você está lidando com o tipo de espírito que viveu muito para seguir as regras humanas. — explicou Peter. — É um espírito de raposa que escolheu se tornar humano e, supostamente, isso é algo que eles só podem fazer depois de cerca de cem anos. Se um Kitsune é um pé no saco irritante, então um Nogitsune, que é um Kitsune sombrio, é um desastre assustador. Além disso, xadrez é o jogo de Stiles. Não é o jogo de uma raposa japonesa. — continuou, colocando sua jaqueta e se preparando para sair. — Faça um favor a si mesmo e coloque algo nisso... antes que infeccione.
— Ele está controlando a Emma. — disse Derek, e Peter se virou para encarar o sobrinho.
— Emmazinha virou a vilã? — Peter disse num tom divertido. — Uma vez Hale, sempre Hale.
— Não está ajudando. — Derek falou, sem paciência.
— O que? Eu já fui o vilão, você também já foi. Bom, meio termo. — respondeu Peter. — Então, agora é a vez da nossa lobinha. Vamos lá, Derek, a Emma vem de uma espécie rara de lobisomem, ela pode se tornar a Alfa das Alfas. Ela só precisa de um empurrãozinho, uma Alfa. Quem não queria o poder dela? — disse, virando-se e saindo do Loft.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
O fim do 2 ato está próximo...
Obg pelos 18k de curtidas amores de vdd🥰🥰
Meta 50 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...