P.O.V Narradora
No dia seguinte, o Trio se dirigiu à casa do Sr. Tate. Enquanto o Xerife Stilinski conversava com o senhor Tale na porta da frente como uma distração, os adolescentes entravam nos fundos da casa. A ideia era encontrar algo com o cheiro de Malia. Passaram por algumas ratoeiras e tentaram não fazer barulho ao entrar. Emma abriu a porta dos fundos, fazendo um pequeno barulho, e os jovens entraram rapidamente, fechando-a atrás deles. No quarto de Malia, Stiles começou a pegar ursinhos de pelúcia e travesseiros, entregando-os para os dois lobisomens cheirarem.
—Só consigo sentir cheiro de animal.— Scott comentou.
—Que tipo de animal?— perguntou Stiles.
—Um cachorrinho—disse Emma para o cão em sua frente, que rosnava para o trio. —Oi, totó.
—Cachorrão, Emma. Se livra dele.— Stiles sussurrou para Scott.
—Eu? Por que está pedindo para mim? A Emma também é uma lobisomem — Scott respondeu indignado, e o cachorro começou a latir, fazendo os adolescentes darem um passo para trás de Emma.
—Calado, Apollo!— o Sr. Tale gritou da cozinha. Emma revirou os olhos e se abaixou, mostrando seus olhos roxos para o cachorro. O mesmo sentou e deitou de barriga para cima, pedindo carinho. Emma começou a fazer carinho no cachorro, que balançava o rabo. Stiles e Scott estavam de boca aberta.
—Quem é o totó fofo? Sim, e você?— disse Emma com a voz fina. Ela se levantou.—Agora vai pra lá, vai — ordenou, e o cachorro obedeceu, saindo do cômodo. Emma se virou com um sorriso de lado para os dois adolescentes.—Eu devia virar uma Alfa.
—É, cara, você tá sem moral.—Stiles disse encarando o melhor amigo, que fez careta para os dois.
—Vamos terminar com isso.— disse Emma.
—Está tentando isso— respondeu Stiles, entregando um livro para McCall. —Alguma coisa?
—Tudo o que estamos sentindo e o cheiro do totó, idiota—Emma respondeu cruzando os braços. Stiles soltou um suspiro e voltou a olhar as coisas de Malia, até seu olhar parar num retrato de duas garotas. Ele pegou seu celular e tirou uma foto do retrato.
—Vamos gente— disse Emma, puxando os dois garotos pelo braço após ouvirem o Sr. Tale gritando com Noah.
(...)
Noah estava encostado na viatura, observando os adolescentes se aproximarem dele.
—Desculpe, tio Noah—disse Emma.
—Tentamos ao máximo. Se não fosse tanto tempo, talvez a gente conseguisse.—acrescentou Scott.
—Valeu. Foi um tiro no escuro.—disse Noah meio chateado.—Na verdade, foi uma péssima ideia. Só o que eu fiz foi mexer na ferida daquele pobre coitado. Eu não deveria ter trazido vocês aqui. Não sei o que eu estava pensando... Valeu pela ajuda. Vejo você em casa.— completou, entrando no carro e dando partida, deixando os adolescentes para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...