|Capítulo 38|

2.5K 321 64
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Hale

Flashback on

— Por quê? Por que fez isso? — questionei, encarando meu pai com seriedade, sentindo uma mistura de tristeza e raiva transbordando dentro de mim.

— Como assim? — ele perguntou, parecendo confuso.

— Por que expulsou o Isaac? Ele é seu beta! — minha voz saiu carregada de emoção, quase em um grito.

— Você não entende! Eu... a Cora... não ia dar certo. — Derek tentou explicar, mas suas palavras só aumentaram minha frustração.

— Me poupe! Este lugar é grande o suficiente! E a Tia Cora não ia se importar! — disse, com raiva, sentindo meus olhos brilharem com a intensidade do que estava sentindo. — Você é um péssimo ALFA!

Derek ficou furioso, seus olhos vermelhos de alfa brilhando com intensidade, mas eu não recuei. Respirando fundo, mantive minha postura firme, recusando-me a ser intimidada.

— Não grite comigo, mocinha! — ele rosnou, mas sua voz tremia.

— Para você, tudo se resolve na base da agressão e da força? — me aproximei dele, minha voz carregada de tristeza e desapontamento. — Eu odeio você. — as palavras escaparam de meus lábios antes que eu pudesse contê-las, e pude ver o impacto delas refletido nos olhos de meu pai, que voltaram ao normal, cheios de choque e pesar.

— O quê? — Derek murmurou, atordoado.

— Eu não queria ser sua filha! Eu te odeio! — declarei, passando por ele, ignorando seus chamados desesperados.

Flashback off

Abro os olhos lentamente, sentindo minha respiração pesada e descontrolada. Olho para a frente e vejo Allison dirigindo, com Lydia ao seu lado. Encosto-me no banco, tentando controlar minha respiração acelerada.

— Você está bem? — Brian pergunta, virando-se para mim e segurando minha mão.

— Sim... — respondo com um suspiro, apoiando minha cabeça na janela. Mas a verdade é que não estou bem. Fecho os olhos por um momento, tentando recuperar o controle e acalmar meu coração acelerado. A sensação de nervosismo e ansiedade ainda está presente, mas tento manter uma fachada de calma.

Flashback on

Estava na sala aguardando por Scott, pois iríamos encontrar Derek para discutir o plano. Não demorou muito para Scott descer com Isaac.

— Ele vai?

— Vou, quero ajudar. — Isaac respondeu decidido.

— Sacou que a moto só cabe dois, né? — brinquei, rindo.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora