P.O.V Emma Hale
Eu estava encostada perto do Jeep, e assim que ouvi parte da conversa com a enfermeira, fui direto para lá. Os meninos se aproximaram de mim, e vi Liam me olhar novamente, com a dor ainda evidente em seus olhos. Desviei o olhar dele e olhei para Scott.
—Emma, oi. Estamos levando Liam para o hospital.— disse Scott —Pode ser uma entorse... Também pode ser uma fratura.—enquanto ele falava, comecei a arrumar minha mochila.
—Temos que levá-lo ao hospital— Stiles resmungava enquanto lutava para encontrar as chaves no bolso.
— Certo, irei com vocês. — respondi, começando a seguir os meninos.
—Não sei, Emma.—Scott suspirou e balançou a cabeça.—Por que você não vai para casa?—ele me questionava enquanto os dois meninos mais velhos ajudavam Liam a entrar no Jeep de Stiles. Joguei meus braços para cima em frustração.
— Oh, seu idiota! Como vou chegar em casa? Vocês dois são minhas únicas opções neste momento. Não quero pegar o ônibus, que sempre passa na nossa rua por último.—argumentei— Vocês vão me deixar ir. — juntando as mãos e fazendo um biquinho. Scott e Stiles trocaram um olhar, claramente tentando decidir se deveriam ou não me deixar ir. Finalmente, Scott cedeu.
—Ok, pode vir. Depois, o Stiles te leva de volta.— respondeu Stiles, soltei um pulo de alegria enquanto Stiles resmungava. —Vejo vocês no hospital.— ele acrescentou, caminhando em direção à sua moto. Olhei para o Jeep e vi Liam no banco da frente, então abri a porta do passageiro.
— Estou passando. — digo, subindo com cuidado e indo para o banco de trás do Jeep. Meus olhos viajaram para Liam na frente enquanto Stiles ligava o veículo e rapidamente saíamos do estacionamento. O movimento do carro claramente causou desconforto a Liam; ele soltou um pequeno gemido de dor, fechando os olhos e descansando a cabeça contra a janela.
—Você está bem?—Stiles, perguntando timidamente, Liam abriu os olhos lentamente e virou a cabeça para olhar para Stiles.
—Eu pareço estar bem?— suas palavras estavam carregadas de dor. Stiles ergueu as sobrancelhas e voltou sua atenção para a estrada.
—Ok, então.— munurrou Stiles, eu
estiquei meu corpo e olhei para Liam.— Dá sua mão. — pedi, estendendo a mão para ele. Liam me olhou sem entender.
—Pra quê?— questionou Liam,
mordi minha bochecha, pensando em algo.— Ah, segurando minha mão, quem sabe a sua dor melhora? — dalei, fazendo uma careta e abrindo um sorriso sem graça. Estendi minha mão e Liam olhou para mim, pegando-a. Aos poucos, fui percebendo que sua dor diminuía.
—A dor está diminuindo.— ele olhou nos meus olhos. Dei um sorriso tímido e abaixei a cabeça.
— De nada. — respondi, sorrindo timidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...