|Capítulo 28|

2.5K 334 35
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V Emma Mccall

Seguimos os meninos até o hospital, eu e Brian andávamos um pouco longe deles até que só estava Scott na frente.

—Cadê o Isaac? — questionou Brian.

—Não sei? — disse, achando estranho, sinto alguém me puxar pela blusa; o mesmo aconteceu com Brian. —Merda!

—Scott não disse para irem para casa? — perguntou Isaac nos olhando.

—E quem disse que a gente ia escutar? — disse enquanto o Lahey caminhava até Scott; meu irmão se virou com a boca aberta e de braços cruzados. —Oi, soso.

—Eu não disse para ficarem em casa? — falou Scott.

—Você disse e não ouvimos. — respondeu Brian.

—Tá, vamos logo. — falou Scott.

(...)

Viemos ao encontro da mamãe, que tentava entender um pouco melhor o que estava acontecendo com Jackson. Estamos em frente ao corpo do Jackson, que está coberto com uma gosma.

—O que está acontecendo com ele? — perguntou Scott.

—Achei que você me explicaria. — respondeu mamãe. —É ruim? — perguntou.

—Não parece bom. — Brian disse, e a cabeça do Jackson se mexeu, assustando a gente.

—Mamãe, pode fechar, por favor? — disse, encarando a mesma, que fez uma cara incrédula, mas fechou o saco em que estava o corpo até então morto de Jackson, que se mexeu novamente. Eu pulei nos braços do Scott, enquanto Brian pulou nos braços do Isaac.

—Mãe, fecha. — pediu Scott.

—Está bem, está bem. — Melissa disse fechando, enquanto Scott falava para fechar.

—Até morto ele é assustador. — disse, em choque. Meu irmão ligou para meu pai falando sobre o Jackson, todos estavam encostados na parede longe do Jackson, que se mexia dentro do saco, e com isso, papai pediu para tirar Jackson de lá.

(...)

Já do lado de fora do hospital, Scott e Isaac carregam o corpo do Jackson enquanto eu guiava os meninos junto com Brian. Passamos entre os carros até Scott soltar o saco e deixá-lo cair.

—Seu idiota! — disse me aproximando dele e dando um tapa leve nas costas dele. Um carro parou na nossa frente, fiquei surpresa ao ver quem era.

—Pai? — disse Brian surpreso.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥Onde histórias criam vida. Descubra agora