P.O.V Emma Hale
Depois da aula, eu e Brian corremos para minha casa para colocar nossas fantasias de Halloween. A cidade ainda estava sem luz, mas isso não ia nos impedir de buscar doces. Entramos no meu quarto, e eu fui até a sacola pegar nossas fantasias.
—Vou me trocar no quarto do Scott.— disse Brian.
—Vai lá, vou me arrumar agora. Esse será o melhor Halloween de todos.— respondi animada.—Ah, depois de pegar alguns doces, iremos para uma festa. Já mandei o local e horário para todos da sala.
—Seu pai não vai achar ruim?— perguntou Brian.
—Sei lá. Agora vamos nos arrumar.—digo, empurrando-o para fora do meu quarto e fechando a porta. Fui até minha fantasia, abri um sorriso encarando-a. Tirei minha roupa e vesti a fantasia. Sentei na cama, coloquei meu tênis branco, levantei e fui até minha mesa de estudos pegar meu perfume, passando-o e em seguida aplicando um gloss nos lábios. Escutei batidas na porta.—Entra.— falei, me virando e vendo Brian entrar.—Nossa, você ficou lindo.
—Eu sou lindo. Você também tá linda.— respondeu Brian.
—Filha? Você vai buscar os doces a...— disse Melissa, entrando no meu quarto.
—Uou, vocês dois estão incríveis.—Brigado, Tia.—disse Brian.
—Obrigada, mamãe—acrescentei.
—Vou tirar uma foto—disse ela, pegando o celular. Fui para o lado de Brian e fizemos uma pose.—Sorriam.— disse ela, tirando a foto.—Aliás, vocês terão outros parceiros na fantasia também?
—Não, só a gente mesmo.— respondeu Brian.
—Isso.— confirmei.
—Oh, entendi.—disse minha mãe.
—Ah, mamãe, vamos passar a noite toda procurando doces, aí depois vou pra casa do Brian.—expliquei.
—Tudo bem, querida. Qualquer coisa, liga para mamãe. Bom Halloween, Fred e Daphne. Vocês ficaram tão fofos assim e parecidos com os personagens.
—Eu disse que a gente ia ficar bem nas fantasias. E você queria ir de outra coisa— comentei, sorrindo para Brian.
—Ok, admito que você estava certa. Agora vamos?— disse Brian.
—Vamos logo.—respondi, animada.
(...)
—Doces ou travessuras.—dissemos juntos quando uma senhora abriu a porta.
—Oh, que coisa mais linda, temos a Daphne e o Fred aqui.— ela disse com um sorriso. Pegando uma vasilha, ela tirou alguns doces e colocou nas nossas sacolas.
—Obrigado—disse Brian.
—De nada.— respondeu ela, fechando a porta.
Saímos e começamos a andar pela rua lotada de crianças. Acho que já fomos em 32 casas até agora, e claro que comemos vários doces pelo caminho.
—Onde vamos agora?—perguntou Brian.
—Eu não sei, só sei que estou louca de chocolates.— respondi.
—Eu também.—ele concordou.
—Que tal a gente ir para a festa? Está quase na hora—sugeri.
—Vamos. Mas antes, vou comer esses doces todos.—respondeu Brian.
—Vamos andando e comendo.— digo, e seguimos nosso caminho, aproveitando cada doce que encontrávamos.
(...)
Assim que chegamos ao loft, a porta estava fechada, mas eu podia ouvir a música alta lá dentro. Eu e Brian nos olhamos e logo abrimos a porta, encarando o local. A festa estava lotada de pessoas, havia fumaça, luzes coloridas e luz negra, e várias pessoas com corpos pintados com tinta neon. Entramos e passamos pelas pessoas, tentando absorver a energia do lugar.
—Ei, Emma—disse Danny, se aproximando da gente sem camisa e com o corpo pintado.—Obrigado por emprestar o local. O Ethan disse que seu pai tá viajando.
—Sim, ele não vai se importar de jeito nenhum.—respondi sorrindo.
—Ah, tem bebidas sem álcool para vocês menores, e deixei um cara responsável por isso. Tem comida também.—disse Danny. —Ah, se quiserem pintar seus rostos, fiquem à vontade, tinta neon.
—Essa festa está incrível.—comentou Brian.
—Gostei da fantasia de vocês dois. Aproveitem, jovens —Danny disse, afastando-se. A música estava alta, pessoas dançavam e bebiam, a energia era contagiante.
—Quer uma pintura?&disse uma jovem, abrindo um sorriso.
—Sim, claro.— respondi, tirando minha blusa de frio e amarrando-a na cintura. —No rosto e no braço.
—Pode deixar.— disse ela, e me sentei no banquinho. Olhei para a festa toda, vendo Brian dançando com um garoto e uma garota da nossa sala.
Fazia uns 30 minutos que eu estava encostada na parede, observando todos os adolescentes dançando. Scott, Allison, Isaac, Lydia e Kira já haviam chegado. Brian, bem, ele estava ficando com a garota com quem dançava e me deixou sozinha aqui. Eu estava sentindo algo estranho que não sabia explicar. Tomei um gole do meu refrigerante.
—Ei, Emma — disse uma voz feminina. Virei-me e vi MJ, a morena sorrindo para mim.
—Oi, MJ.— respondi, tentando disfarçar a minha inquietação.—Você também veio para a festa?
—Claro, não podia perder—ela disse, se aproximando. —Quer dançar?
—Ah, por que não?—respondi, sorrindo. Coloquei meu copo de lado e segui MJ para a pista de dança, tentando esquecer a estranha sensação que me incomodava.
—Oi, MJ, pensei que você não curtisse festa.
— É Halloween, eu adoro. Você veio de Daphne, tá bonita.— respondeu ela.
—Obrigada— digo sentindo minhas bochechas ficarem rosadas.—Vem dançar comigo — falei, pegando minha mão e me puxando para a pista de dança. A morena envolveu minha cintura e começamos a dançar no ritmo da música. Sorri, me deixando levar pela música e pela companhia, dançando junto com ela.
Mais um capítulo amores espero que gostem e me desculpem se tiver erros de português amores ❤️ 🥰 ❤️ 🥰
O que acharam desse capítulo amores???
Amanhã promete ser um pouco mais longo.... amanhã vai rola dois beijos kkkk
Meta 50 curtidas amores
Até o próximo capítulo amores 🥰 🥰 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...