P.O.V Narradora
Brian, Stiles, Allison e Lydia haviam conseguido impedir que Ethan se machucasse com uma serra. O garoto disse que havia saído do quarto e não lembrava como foi parar lá, nem o que estava fazendo.
—Eu acho o Scott, procurem o Boyd, Isaac e a Emma. O melhor é tirá-los daqui— Allison ordenou, olhando para o irmão e os amigos.
—Eu acho a Emma— disse Brian, saindo correndo em busca de sua melhor amiga. Ele procurou em todos os lugares do hotel, o desespero tomando conta de seu corpo. —O telhado—murmurou e correu até lá. Assim que chegou, viu Emma sentada bem na beira, de costas para ele. —Emma?— ele se aproximou calmamente.
—Me deixa!—a voz dela saiu rouca e cheia de culpa.
—Não.—Brian respondeu firme.
—Brian, por favor, me deixa...—Emma suplicou, mas o loiro se aproximou e ficou ao lado dela.
—Não vou sair daqui. Só vou se for com você—ele disse, colocando a mão em seu ombro.—Emma, você não pode nos deixar, principalmente eu.
—É culpa minha... Eu deixei que eu nasci. Minha mãe e meu padrasto morreram por minha culpa. Deixei o Derek... meu pai morrer—Emma começou a chorar.—Eu sou apenas um peso morto para todos. Seria melhor eu morrer.
—Você não tem culpa de nada, Emma. Você foi mais do que tentou ajudar a todos, principalmente a mim. Quantas vezes você me protegeu? Sempre tentando dar o melhor de si—Brian também chorava.
—Todos me odeiam— Emma virou o rosto para encarar Brian. —O pai do Scott me odeia porque eu sei a verdade, ele foi embora por minha culpa... E sempre vai me culpar por estragar o futuro do irmão dele. Todo mundo que vive à minha volta morre.
—Não é verdade. Emma, antes de me mudar para Beacon Hills, eu não tinha nem um amigo. Você foi minha primeira e melhor amiga—Brian colocou as mãos no rosto da ruiva.
—Eu preciso de você. Não sei se conseguiria viver com a culpa de não ter te salvado. Por favor, pense em todas as pessoas que te amam. Eu sou uma dessas pessoas que te ama... Você é minha melhor amiga. Eu te amo.—Eu também te amo—Emma respondeu, e Brian a puxou para um abraço. Os dois caíram no chão, e Emma se agarrou a Brian, chorando de soluçar.
—Não é culpa sua— Brian disse, sentando-se com ela. Os dois se afastaram do abraço e se encararam. Emma passou a mão no rosto, enxugando as lágrimas, seu rosto vermelho. Brian colocou uma mecha do cabelo da ruiva atrás da orelha.
—Me desculpa, eu não sabia o que estava fazendo— Emma abaixou a cabeça.
—Ei, ruiva, tá tudo bem. Não é só você. Está acontecendo com todos os lobisomens. Só falta encontrar o Scott..
—Scott!—Emma se levantou junto com Brian, os dois deram as mãos e saíram correndo. Assim que chegaram no pátio, Emma ficou assustada e apertou a mão de Brian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...