P.O.V Narradora
O hospital estava uma loucura por causa da tempestade que estava em alerta. Alguns pacientes foram transferidos. Derek pediu a Brian para ficar com Emma, enquanto o Hale mais velho precisava sair, mesmo não querendo sair do lado da filha, ele precisou. Brian estava sentado na cama, fazendo carinho na mão da melhor amiga, quando Peter entrou no quarto, encarando a sobrinha preocupada, mas claro que tentava disfarçar.
—Vaza, pivete.—disse, se aproximando.
—Não, você que vaza— respondeu Brian, ignorando Peter e indo até a pequena.—Ninguém confia em você.
—Também não gosto de você.—retrucou Peter, percebendo que a sobrinha estava suando muito. Ele pegou um pano, passou na testa dela, e então se virou para a porta.—Alguém pode me dizer quando vão tirar minha sobrinha daqui— disse, sem paciência, deixando Brian confuso com a atitude do Hale que ele menos gosta.
—Desculpe, mas ela não...—Melissa entrou, interrompendo a conversa ao perceber que Peter estava ao lado da filha. A McCall estava com uma expressão de medo e confusão. —Era para você estar morto.
—Eu escuto isso o tempo todo.— respondeu Peter.
—Pode sair de perto da minha filha?— pediu Melissa.
—Ela é minha sobrinha ainda.—disse Peter. Nesse momento, Emma abriu os olhos e sentou na cama. Brian se afastou ao ver a melhor amiga vomitando sangue preto junto com visco. Melissa e Brian encaravam a garota preocupados. Bloom levantou a cabeça, encarando todos com a respiração pesada.
—Eu não quero ser o próximo sacrifício...—munurrou a garota, fraca.
—Você não vai ser.— respondeu Brian, colocando a mão nas costas da garota. —Vamos dar um jeito, eu prometo.
(...)
Scott, Stiles e Cora haviam ligado para Derek para informá-lo sobre o que havia acontecido. Scott já estava sabendo da situação de Emma, o que o deixou mais nervoso e com medo. Os meninos haviam se escondido, esperando o momento certo para aparecer, quando Jennifer entrou no loft, chamando pelo Hale, que apareceu. Jennifer correu até ele, abraçando-o.
—Aconteceu um negócio no concerto, lá na escola.—disse, separando do abraço. —Eu preciso contar primeiro antes que dê ouvidos a eles.
—De quem?— perguntou Derek.
—Scott, Stiles e sua irmã. Eles vão te contar coisas. Coisas que não deve acreditar. Tem que confirmar em mim.— pediu Jennifer.
—O que?— indagou Derek.
—Prometo que irá me escutar—disse Jennifer.
—Prometo.—concordou Derek. Jennifer se aproximou, tentando beijá-lo, mas ele não retribuiu. Jennifer se afastou, olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐋𝐅 𝐆𝐈𝐑𝐋 ▍𝗟𝗜𝗔𝗠 𝗗𝗨𝗡𝗕𝗔𝗥
Fanfiction🐺The Wolf Girl 🌑─ ─ ─ Teen Wolf Fanfiction! você é o Sol, e eu a Lua. Em meio a uma avalanche de problemas e complicações que se desenrolam vertiginosamente em sua vida, Emma encontra Liam Dunbar, um rapaz que surge com...