Dei um sorriso envergonhado, acompanhando o movimento de seu braço e rodopiando conforme ele me girava.
- Você tem essa mania adorável de ficar me encarando quando eu tô distraída – observei, sarcástica, recebendo um sorriso sem vergonha em resposta – Mas talvez estejamos quites... Eu também adoro ver você se arrumando na frente do espelho. A cara que você faz quando olha seu reflexo é tão... Sexy.
- É porque eu me amo – ele disse, sério, e eu caí na gargalhada – Quando me vejo no espelho, quase tenho um orgasmo.
- Quando eu te vejo na frente do espelho, quase tenho um orgasmo, isso sim – corrigi, e dessa vez foi ele quem riu.
A festa passou relativamente rápido, graças ao DJ digno e ao grande número de músicas conhecidas que ele tocara. Dancei feito uma desvairada com Anahí, e de vez em quando, com Derrick, que adorava atiçar as línguas maldosas da escola que o tachavam de homossexual e entrava na nossa onda. Mal sabiam elas o que ele e Anahí eram capazes de fazer num espaço vazio onde não fosse proibido ficar nu.
Aproveitei muito a presença de Christopher também. Não era difícil me encontrar sentada em seu colo, com as pernas cruzadas elegantemente enquanto sussurrava provocações nada elegantes em seu ouvido, ou então conversando e nos agarrando um pouquinho no bar enquanto aguardávamos nossas bebidas.
É, acho que eu estava me divertindo.
Até minha grande sorte colaborar comigo, e reverter a situação. Ou talvez, intensificá-la.
Christopher havia ido ao bar pedir mais uma bebida, e eu fiquei observando-o da mesa, falando sem parar com Anahí e Derrick. Bastou um minuto de distração para que meus olhos o flagrassem conversando com um elemento loiro cujos cílios pareciam aberrações de tão gigantes, devido aos quilos de rímel.
- Dulce... Acaba com ela pra mim, por favor? – Anahí sorriu, falsa, ao ver exatamente o mesmo que eu. Respirei fundo, retribuindo sua expressão, e me levantei.
- Derrick, meu querido... Você que tem essa mania irremediável de andar com chicletes nos bolsos desde a quarta série – falei, sem tirar os olhos de Christopher, que agora dava um sorrisinho ácido para a garota (e se eu o conhecia tão bem quanto imaginava, ele devia, no mínimo, estar chutando a cara dela em pensamento) – Faça sua amiga feliz e diga que você tem pelo menos um no bolso.
- Se você quer fazer mesmo o que eu tô pensando, eu tenho – Derrick respondeu imediatamente, e eu apenas estendi a mão, piscando para ele – E vê se faz direito, hein?
Soltei um risinho malvado, pegando o chiclete e mascando-o rapidamente enquanto me dirigia até o bar. Se Maria Smithers queria uma noite inesquecível, ela definitivamente o teria.
- Boa noite – falei, com a voz calma, aproximando-me de Christopher e embrenhando-me em seu abraço, que já aguardava discretamente por mim há alguns segundos.
- Boa noite, sra. Uckermann – Maria respondeu, no mesmo nível de falsidade que eu, e não manteve seus olhos em mim por mais que dois segundos, voltando a fixá-los em Christopher – Não esperava que vocês viessem... Especialmente você, Dulce. Que coragem.
- Por que eu não viria à minha própria formatura? – alfinetei, vendo Christopher tomar um gole de sua bebida e me oferecer logo em seguida – Não, obrigada. Prefiro estar sóbria para presenciar essa nossa maravilhosa conversa.
- Eu não – Christopher confessou, dando um risinho medíocre e ocupando seus lábios com o álcool. Não pude evitar acompanhá-lo na cara de deboche, e ainda por cima fiz uma bola com o chiclete que mascava, no maior estilo vadia de luxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amado Professor (VONDY)
FanfictionEla? Apenas uma aluna do ensino médio. Ele? Um professor de Biologia. Ela o odiava. Ele aparentemente também a odiava. Mas, foi comprovado, que realmente o amor e o ódio são vizinhos de porta. O livro está sendo repostado na plataforma Wattpad. ...