Cap. 12 "Verde Caribe"

480 41 4
                                    

Tomo um banho rápido.

Eu pensei que passaria o Sábado todo com meu namorado, mas Jungkook precisou ir dar aula na universidade onde trabalha antes mesmo da hora do almoço.

Deixando a mim deste modo, sozinho em seu apartamento, já que Yoongi não havia dormido em casa noite passada e nem deu as caras ainda.

Ouvi Taehyung comentar ontem no bar, que Yoongi estava saíndo com alguém novo, e que bem provável fosse o carinha com quem ele apareceu no resort no ano passado. E pelo pouco que convivo com Yoon, também acho que esteja saíndo com alguém que aparentemente seus amigos desconhecem ainda.

Whatsapp

Sábado

💚 HOPE 💚

Ji está em casa?
[11:02 a.m]

💚 Chimmy 💚

oiê, hope |
[11:12 a.m]

desculpa, estava no banho |
[11:12 a.m]

eu dormi no jungkook |
[11:12 a.m]

mas pq a pergunta? |
[11:12 a.m]

💚 HOPE 💚

| Eu queria saber se tem como vc passar aqui na floricultura rapidinho?
[11:12 a.m]

💚 Chimmy 💚

está precisando de ajuda? |
[11:12 a.m]

💚 HOPE 💚

| Para ser sincero sim
[11:12 a.m]

| Estou atrasado para um compromisso importante, mas não tenho ninguém para ficar na loja
[11:12 a.m]

| O ajudante novo que contratei faltou e o Yeosang e o Wooyoung acabaram de sair para uma entrega especial de casamento em Gangseo-gu
[11:12 a.m]

| Não sei quando vão voltar por causa do tempo
[11:12 a.m]

| E eu preciso muito estar em Insadong daqui a alguns minutos
[11:12 a.m]

| Não queria ter que fechar a loja antes do almoço
[11:13 a.m]

| Seria pedir muito para vc ficar um pouquinho aqui até eu voltar?
[11:13 a.m]

💚 Chimmy 💚

claro q não hope |
[11:13 a.m]

já estou indo |
[11:13 a.m]

💚 HOPE 💚

Obrigado Ji
[11:13 a.m]

Pego um guarda-chuva qualquer do Jungkook e saio do apartamento levando a chave que ele deixou comigo.

Eu devo chegar antes mesmo do Jungkook de qualquer forma, e se Yoongi quiser entrar ele tem a chave dele.

Não demoro muito para chegar em Itaewon, onde a floricultura do Hope fica. É o mesmo bairro que funciona o Pub Moon da Byul.

É um bairro movimentado, principalmente a noite por causa dos inúmeros bares noturnos e restaurantes diversos. Além de algumas cafeterias e lojas que funcionam durante o dia, mesmo em dias chuvosos como hoje.

― Que bom que você chegou! ― Hoseok parece feliz em me ver adentrar a floricultura, sacudindo o guarda-chuva ― Eu já devia estar em Insadong a uns quinze minutos.

― Pode ir tranquilo, eu fico de olho na loja até você voltar. ― digo, indo na direção do balcão de madeira.

― Valeu mesmo Ji. Você é um máximo! ― fala, saindo pela porta apressado.

O vejo entrar em seu Volkswagen Fusca Verde Caribe e pisar fundo no acelerador. Solto um riso, enquanto me sento atrás do balcão.

Eu fico me perguntando porque Hoseok gosta tanto de verde? Tanto que decidiu pintar até o carro de Verde Caribe.

Meu amigo sempre foi excêntrico.

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora