Cap. 19 "O novo ficante do Yoongi - Part. 2"

376 35 6
                                    

Whatsapp

Sábado

Yoon

| cadê vc? 
[04:48 p.m]

| já estamos com os ingressos comprados 
[04:48 p.m]

| esperando dentro do cinema
[04:48 p.m]

| seu namoradinho atrasado disse q acabou de chegar no shopping
[04:48 p.m]

| só falta vc
[04:48 p.m]

Park

estou chegando |
[04:48 p.m]

estou dentro do uber |
[04:48 p.m]

Yoon

| ok
[04:48 p.m]

| vê se não demora
[04:48 p.m]

Park

tá apressadinho |
[04:48 p.m]

Kookie 💛

| Já está chegando, bebê?
[04:49 p.m]

Jimi-ssi 💛

sim kookie |
[04:49 p.m]

Kookie 💛

| Vou te esperar na entrada para subirmos para o cinema juntos
[04:49 p.m]

Jimi-ssi 💛

ok amor |
[04:49 p.m]

― Oie, Kookie.

― Oi, bebê! 

Jungkook me cumprimenta com um beijo casto na minha bochecha esquerda, antes de entrelaçar nossos dedos para entrarmos de uma vez no shopping e seguir até o cinema onde Yoongi e seu ficante nos aguardam. 

― Por que demoraram tanto? ― o rabugento do Yoongi já vai nos questionando, assim que nos ver. 

― Onde está o cara, afinal? ― Jungkook pergunta. 

― Ele está comprando algo para comermos durante o filme, bem ali. ― aponta para um rapaz alto de cabelo escuro usando roupas hippies, na fila da pipoca. 

Jungkook e eu nos entreolhamos. 

― Que caras são essas? Vocês o conhecem? Tão parecendo conhecer. ― Yoongi pergunta.

― Sim, ele é um amigo de infância.  

― Seu amigo? ― arqueia a sobrancelha.

― Na verdade ele também é ex do Jimin. ― Jungkook comenta, desnecessariamente. 

― Como é? ― Yoongi me encara extremamente confuso. 

Lanço um olhar repreensivo para Jungkook, que dá de ombros. Volto a encarar Yoongi, antes de dizer algo.

― Eu e ele namoramos por um tempo depois do ensino médio. Mas agora somos apenas bons amigos. ― comento. 

― Ji? 

Hoseok se aproxima de Yoongi e de nós, com as mãos ocupadas por um balde grande de pipoca e um copo de refrigerante bem grande. 

― Olá, Hobi. ― sorrio. 

― O que faz aqui, Ji? ― pergunta parecendo surpreso em me ver. 

― Eu vim encontrar o Yoongi, e aparentemente você também. ― comento. 

― Eu? ― parece confuso ― Mas estamos aqui para encontrar o parceiro de apartamento do Yoon e o namorado dele. 

― Eu sou o companheiro de apartamento do Yoongi. ― Jungkook se manifesta, ganhando a atenção do Hoseok. ― E o Jimin é o meu namorado. 

Meu amigo abre a boca realmente surpreso. 

― Que mundo pequeno. ― mostra seu melhor sorriso. 

― Até demais. ― Yoongi resmunga, ganhando um olhar do mais alto. 

― Algum problema, Yoon? ― pergunta Hoseok. 

O outro balança a cabeça acastanhada com mechas loiras, negando.

― Nada, deixa quieto. Vamos entrar, o filme já vai começar. ― diz, saindo na frente com os quatro ingresso na mão.

Eu olho para Jungkook, e sei que ele leu minha mente sabendo o que estou pensando. Ele suspira e balança a cabeça. 

― Vai na frente com o Hoseok, eu vou comprar algo para nós dois. ― avisa, me dando um sorriso de canto. 

Hoseok e eu seguimos os passos de Yoongi e vamos para sala de cinema. 

O filme que eles escolheram era um de terror, que Yoongi queria muito assistir e Jungkook também. Já eu e o Hoseok, não pareciamos muito felizes, mas assistimos o filme sem muitas reclamações. 

Após o filme acabar decidimos parar para comer algo na praça de alimentação do shopping. 

Jungkook sendo uma ótima pessoa, puxou assunto com Hoseok e começaram uma conversa amigável, enquanto Yoongi e eu ficamos encarregados de ir pegar os nossos lanches. 

― Então... Você e o Hoseok namoraram, né? ― Yoongi solta de repente, no meio da fila do Mc Donald's. 

― Sim, mas foi a bastante tempo. ― respondo meio sem jeito. 

― Quanto tempo? ― o encaro, surpreso que pergunte. 

― Terminamos em meado de 2017. Um pouco antes deu ir morar no Brasil. Somos apenas bons amigos desde então. ― sou sincero, como prefiro sempre ser.  

Ele parece processar o que eu disse, antes de tecer algum comentário. 

― Tudo bem. 

É tudo que ele diz, antes de chegar nossa vez de fazer nosso pedido, e ele dirige toda sua atenção a atendente do caixa. 

Quem iria imaginar que um dia meu ex namorado que ainda é meu amigo, seria o novo ficante do amigo do Jungkook. 

O mundo é mesmo pequeno. 

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora