Cap. 20 "Umas ficadas sem compromisso?"

374 34 13
                                    

Whatsapp

Sábado

Tae Tae ❤️

| Jimin
[09:42 p.m]

| Posso te fazer uma pergunta?
[09:42 p.m]

Baixinho

oi tae|
[11:07 p.m]

pode sim |
[11:07 p.m]

Tae Tae ❤️

| Seja sincero cmg tá
[11:07 p.m]

Baixinho

sempre |
[11:07 p.m]

aconteceu alguma coisa? |
[11:07 p.m]

Tae Tae ❤️

| Eu sei que vc e o Jungkook saíram hj com o Yoongi e o carinha que ele está dando uns pegas
[11:07 p.m]

Baixinho

sim saímos sim tae |
[11:07 p.m]

Tae Tae ❤️

| Então lá vai minha pergunta
[11:07 p.m]

| Os dois parecem se gostar de verdade ou é apenas umas ficadas sem compromisso?
[11:07 p.m]

Eu fico sem saber o que responder a ele.

Afinal, eu sei que Hobi não se envolve com ninguém se for para ser só umas ficadinhas de nada. Ele gosta de relacionamentos sérios, mesmo que não durem muito tempo.

― Que cara é essa, bebê?

Jungkook abre a porta do banheiro saindo de seu banho.

― O Taehyung quer saber se o que o Yoongi e o Hoseok tem é sério ou não. ― comento.

― Espera, ele te perguntou isso? ― estreita os olhos, vindo até a cama onde estou.

Assinto com cabeça.

― Aham, perguntou.

Jungkook balança a cabeça, sentando ao meu lado.

― O que você respondeu?

― Nada. Ainda.

― Então não responda a pergunta. Isso não é assunto seu, mesmo Hoseok sendo seu amigo e Taehyung também. ― diz seriamente.

― Mas...

― Se Taehyung quer saber sobre isso que chegue e pergunte ele mesmo ao Yoongi, não para você. Nem para mim. Não temos nada haver com o relacionamento deles, Jimi-ssi. E é melhor não se meter vai por mim.  ― argumenta.

Jungkook se ajeita na cama, pegando seu livro de leitura em cima da mesinha de cabeceira.

― Bom, você tem razão. ― murmuro.

― Costumo ter. ― me dá um sorriso convencido, ao colocar seus óculos de grau.

Reviro os olhos, dando um risinho ao que pego meu celular novamente para responder Taehyung.

Baixinho

acho q vc devia perguntar isso ao yoon não a mim tae |
[11:09 p.m]

Tae Tae ❤️

| E vc acha q ele vai me dizer a verdade?
[11:09 p.m]

| Eu duvido
[11:09 p.m]

| Ele vai inventar qualquer coisa q ache q não me magoaria e pronto
[11:09 p.m]

Baixinho

mesmo assim eu não posso dizer oq ele sente ou deixa de sentir por ninguém tae |
[11:09 p.m]

Tae Tae ❤️

| Não foi isso que te perguntei Jimin
[11:09 p.m]

| Só queria q fosse sincero em me dizer se ao seu ponto de vista eles parecem gostarem de vdd um do outro
[11:09 p.m]

| Mas se não pode fazer isso por mim td bem
[11:09 p.m]

| Deixa para lá
[11:09 p.m]

Suspiro, não sabendo o que dizer a ele mais uma vez.

Decido não me manifestar mais. Bloqueio a tela do meu celular, o deixando de lado.

― Sabia que o Taehyung já teve uma quedinha pelo Hoseok? ― Jungkook comenta do nada, abaixando o livro em sua mão.

O encaro surpreso.

― Tá brincando né?

― Não, quem me dera.

― Quando foi isso? ― pergunto ― Nem sabia que eles se conheciam.

― No ano passado. Eles se conheceram em Itaewon, enquanto estávamos passando pelo bairro. Hoseok vendia flores em frente ao parque, e Taehyung passou a ir todo dia lá comprar as rosas dele. ― conta.

― Isso fica cada vez mais bizarro. ― murmuro.

― Fala do destino sacana, zoando com cara de todos? ― me encara com a sobrancelha arqueada.

Assinto.

― Eu me lembro de ter pensado o mesmo quando soube que o cara das rosas era seu ex e atualmente seu amigo. ― comenta, com um resquício de riso nos lábios avermelhados ― E agora ele é o novo namoradinho do meu colega de apartamento/ex do meu melhor amigo. Destino sendo sacana.

― Isso não tem graça, Jungkook.

― Para mim na verdade tem muita ironia nisso tudo. ― fala, rindo.

― Mas não tem graça.

― Ok, desculpa! ― ele para de rir.

― Vamos dormir, que já está ficando tarde. ― digo, me ajeitando para deitar.

Jungkook arqueia a sobrancelha e sorrir de lado.

― Dormir? Tem certeza que é isso que quer fazer, Jimi-ssi? ― pergunta malicioso, chegando perto ao deixar o livro de lado.

Balanço a cabeça não sabendo lidar com esse lado safado dele que aparece nos momentos mais inusitados.

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora