Cap. 8 "Não foi tão ruim, foi?"

572 52 8
                                    

― Não foi tão ruim, foi?

Eu encaro Jungkook, que está parado encostado na porta do meu quarto.

Forço um sorriso, me aproximando dele.

― Não, não foi tão ruim. ― respondo, depositando um beijo casto em seus lábios, para isso tendo que ficar na ponta dos pés, por ele ser mais alto que eu. Ele segura minha cintura.

― Então, seu pai não me odeia, odeia?

― Que? De onde tirou isso? Não, ele não te odeia, amor. Esse é o jeito dele.

― Mas ele mal olhou na minha cara, bebê. ― murmura ― A única vez que se dirigiu a mim foi quando me perguntou onde trabalho.

Suspiro, acariciando seus braços.

― Eu sei. Desculpa por isso!

― Não, Mochi ― diz, me mostrando um sorriso ― A culpa não é sua.

― Ele está tentando, eu juro, Jungkook. Dê um tempo para ele se acostumar. ― argumento.

― Eu sei, meu amor. ― me abraça.

Eu retribuo seu carinho, o abraçando de volta e repousando minha cabeça em seu peito.

― Você dorme aqui comigo hoje? ― pergunto, esperançoso.

Posso senti-lo sorrir, mesmo sem olhar.

― Claro, bebê.

Também sorrio.

Depois de nós separar do abraço decidimos tomar um banho antes de irmos para cama.

Assim que saio do banho, encontro Jungkook bisbilhotando meu quarto e minhas coisas. Fico o observando da entrada do closet, enquanto o mesmo olha alguns dos livros que trouxe comigo do Brasil. Estão enfileirados em três pequenas prateleiras brancas pregadas na parede perto de uma das janelas, uma embaixo da outra.

― Você leu Hamlet? ― vira na minha direção segurando o livro na mão e com os olhos surpresos.

― Sim, qual o problema? ― sorrio, me aproximando.

― Nada, eu só não imaginei que curtisse esse tipo de literatura. ― diz, girando o corpo para por o livro no lugar, antes de me encarar novamente.

― E que tipo de literatura eu pareço curtir, Jungkook? ― arqueio a sobrancelha.

― Apenas aquelas que te prendem a atenção. ― responde direto ― Não foi você mesmo quem disse?

Deixo um sorriso frouxo me escapar.

― Bem lembrado.

― Eu me lembro de tudo relacionado a você, bebê. ― alega, chegando perto e agarrando minha cintura, puxando-me para mais perto.

Meu sorriso se alarga.

Fico na ponta do pé pronto para beija-lo, mas somos interrompidos por batidas na porta do quarto.

Jungkook ainda de olhos fechados suspira, os abrindo e encarando os meus, antes de me soltar.

― Já vou. ― digo em voz alta caminhando até a porta.

Ao abrir, dou de cara com Shinhye.

Estranho ela ter vindo até meu quarto sendo de madrugada já, mas sou educado ao sorrir.

― Aconteceu alguma coisa, Shinhye? ― pergunto.

― Na verdade não ― sorri meio sem graça ― Eu só vim me desculpar com você e o Jungkook. Sei que o jantar não teve um dos melhores climas, principalmente no final. Mas eu queria saber como vocês estão?

― Jungkook e eu estamos bem. ― respondo sincero. ― É uma mudança muito grande para nós dois, falo de mim e do meu pai. Então, é compreensível que ele ainda esteja se adaptando a tudo isso. Eu também estou.

― Muito gentil da sua parte pensar assim, Jimin. ― ela sorrir ― Seu pai realmente está tentando. Ele já mudou bastante desde que o conheci.

― Deveras. ― concordo.

Shinhye pigarreia.

― Bom eu vou deixá-los dormir.

Balanço a cabeça.

― Boa noite, Jimin!

― Boa noite, Shinhye.

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora