Já no conforto da sala de visitas da minha avó.
Uma conversa flui bem entre vovó, Jungkook e Shinhye, que sempre é a intermediária para que o clima sempre fique leve quando meu namorado e meu pai estão no mesmo ambiente.
― Pequeno ― vovó alcança minha mão segurando na dela ao que me dirige a palavra. Assim como Sook, ela tinha a mania de me chamar de pequeno desde que eu era novo. ― Como está sua mãe e seus irmãos no Brasil, querido? ― pergunta, ao que Jungkook e Shinhye começam uma conversa entre eles.
― Estão todos bem. Eu liguei para ela anteontem para saber como estava por lá. ― sorrio ao responder.
― Fico feliz. ― também sorrir.
Papai ressurge na sala, depois de ter saido brevemente para ir procurar algum dos meus tios. E retorna acompanhado do tio Seojoon.
― Aí está o meu pirralho predileto! ― tio Joon sorri ao me ver levantar para ir falar com ele. Seojoon foi o único tio que independente de tudo que aconteceu no passado entre nossa família e eu, nunca virou as costas para mim. O único que sempre me apoiou em tudo e em todas as minhas decisões. Na verdade, ele quem me ajudou a sair de casa quando precisei ir embora. ― Você está um homem. Bem diferente de quando saiu dessa casa. Mal tinha deixado as fraudas.
― Vejo que continua o mesmo piadista de sempre, tio. ― dou risada ao abraça-lo com alegria em revê-lo.
― Velhos hábitos nunca morrem. ― bate no meu ombro ao me afastar.
― E como o senhor está? ― pergunto.
― Senhor está no céu, seu pirralho. ― dá um soco no meu peito, brincalhão ― Agora pare com esse formalidade toda e me apresente seu namorado de uma vez.
Dou risada, ao que Jungkook fica de pé vindo falar com meu tio também. Mesmo ainda meio acanhado sem saber como agir, o moreno para ao meu lado levantando a mão na direção de tio Joon.
― Sou Jeon Jungkook, namorado do Jimin. ― mostra um sorriso tímido, um lindo sorriso tímido. O mais lindo de todo mundo, que eu nem disfarço ao olha-lo todo bobo.
Meu tio percebe pois me olha rindo da minha reação, antes de apertar a mão de meu namorado também abrindo um sorriso.
― É um prazer conhecê-lo, Jungkook. ― sua simpatia é sincera, assim como a de vovó.
Me lembro de sempre ter dito que dos membros da família Park, minha avó, meu tio Seojoon e seus dois filhos, Bogum e Bom, sempre foram os mais compreensíveis, amigáveis e simpáticos. O resto da família, bem, eles me viram as costas quando lhes contei sobre minha orientação sexual.
Bem, esse fato já não me afeta mais como antes.
― Bom e Bogum vão adorar saber que está aqui. Principalmente a Bom. ― tio Joon comenta.
― Estou ansioso para vê-los.
― Bogum está na casa da namorada agora. Mas mais tarde ele aparece. ― comenta ― Já sua prima está lá em cima praticando seja lá o que ela tenha inventado de praticar dessa vez. Devia ir vê-la. Leve Jungkook com você para eles se conhecerem.
― Ok, tio. ― sorrio.
Eu digo aos demais na sala que vou a procura de minha prima, saindo da sala acompanhado de Jungkook.
No segundo andar, bato na porta do quarto que me lembrava ser de minha prima. Do corredor conseguimos ouvir uma música tocando alto dentro do quarto, mas assim que bato uma segunda vez na porta, o som abaixa. Bom abre a porta, arregalando os olhos ao me reconhecer. Ela termina de abrir a porta pulando no meu colo abraçando meu pescoço com força.
― Primo, você voltou! ― exclama me apertando mais ainda em seu abraço desajeitado.
― Voltei parcialmente. ― digo a pondo no chão.
― Por onde você andou esse tempo todo? ― pergunta.
― Estava no Brasil com minha mãe. Meu pai não disse? ― arqueio a sobrancelha.
― Eu não falo com o tio Jihyun desde que você saiu dessa casa. ― revela, fazendo uma careta.
― Mas isso tem mais de dois anos, Bom.
― Pois é, eu não falo com ele a três anos praticamente. Para você ver. ― dá de ombro.
Sorrio, abraçando a doída da minha prima novamente.
― Bem, você já pode parar de da gelo no meu pai. Eu voltei para Coreia para morar com ele e a nova mulher dele em Seul. ― informo, para total choque dela.
― Vocês se entenderam? ― pergunta preocupada e curiosa.
― Sim, nos entendemos e estamos tentando conviver. ― respondo. ― Até agora está sendo estranho, mas não desconfortável e difícil como pensei que séria. Ele está bem mais aberto e até aceitou meu namoro. Mesmo que eu saiba que é complicado para ele lidar, não está fazendo questão de me afastar daquele que eu gosto, como fez antes.
Bom sorrir.
― Fico feliz em ouvir isso.
― Eu tenho alguém para te apresentar, priminha. ― eu puxo Jungkook, segurando sua mão. ― Park Bom, esse é Jeon Jungkook, meu namorado. Jeon Jungkook, essa é minha prima Park Bom.
― Olá, Jeon Jungkook.
Ele faz uma menção educada, e um pouco exagerada.
― Ok, vocês precisam me contar tudo. Começando por como se conheceram? ― Bom nos puxa para dentro do seu quarto.
E no interior do quarto completamente rosa e cheio de pelúcias, Jungkook e eu contamos nossa história para minha prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...