Ignorei as últimas mensagens de Wooyoung, mas meu celular volta a apitar alguns minutos depois deu bloquear a tela.
Desconhecido
| Vc não está mais me respondendo isso deve ser um sinal
[00:22 a.m]| Ou não quer falar mais comigo ou adormeceu
[00:22 a.m]| Mas algo me diz q não é a segunda opção
[00:22 a.m]| Eu só quero te pedir uma coisa
[00:22 a.m]| Podemos conversar pessoalmente hoje mais tarde, Jiminie?
[00:22 a.m]| Prometo q só quero conversar
[00:22 a.m]Jiminie
não acho uma boa ideia wooyoung |
[00:25 a.m]Desconhecido
| Por favor!
[00:25 a.m]| Só te peço isso, uma conversa, apenas uma
[00:25 a.m]Jiminie
ok, apenas uma conversa |
[00:26 a.m]Desconhecido
| Obg Jiminie ❤️
[00:26 a.m]| Posso te encontrar a 1 da tarde?
[00:26 a.m]| É quando paro para almoçar
[00:26 a.m]Jiminie
1h da tarde |
[00:26 a.m]Desconhecido
| Marcado
[00:26 a.m]| Até mais tarde, Jiminie
[00:26 a.m]
Eu sei que é uma péssima ideia.
E que bem provável vou me arrepender mais tarde de ir encontra-lo, mas eu gosto muito do Wooyoung, ele é como um irmão mais novo para mim.
Espero que ele entenda isso.
Sem pensar muito mais nesse assunto, largo meu celular em qualquer canto da cama e adormeço.
Pela manhã, por volta de dez horas eu levanto da cama. Tomo café da manhã sozinho, como de costume, já que meu pai e Shinhye saem cedo de casa para trabalhar. Meu pai vai para a empresa que ele dirige por volta de nove horas da manhã, as vezes mais tarde isso dependendo muito do dia. Já Shinhye sai mais cedo que ele para dar aula na universidade, oito em ponto ela tem que estar dentro da sala de aula.
Quando começa a dar a hora do almoço, decido tomar um banho e me arrumar para ir encontrar Wooyoung.
― Vai sair hoje também? ― Sra. Moon pergunta quando me ver descendo as escadas sem muita pressa.
― Sim, vou encontrar um amigo para almoçar. ― informo saindo de casa.
Meu uber já está me esperando do lado de fora.
Jiminie
estou saindo de casa agr |
[12:57 p.m]Wooyoung
| Ok
[12:58 p.m]| Estou terminando uma entrega agr
[12:58 p.m]| Daqui vou direito te encontrar naquele restaurante perto da floricultura
[12:58 p.m]Jiminie
blz |
[01:00 p.m]Chego no restaurante antes de Wooyoung, como previsto.
― Uma mesa para dois, por favor. ― peço, sendo guiado a uma mesa vazia.
Não espero muito o primo do Hobi, logo o rapaz se estatura baixa e de cabelos negros com mexas claras, atravessa a porta do restaurante.
A menina que me guiou até a mesa, faz o mesmo com ele, que tem um sorriso mínimo no rosto jovem e esbelto.
― Oie, Jiminie!
― Oi, Woo.
― Pode me trazer o de sempre. ― ele pede entregando o cardápio para a moça, que apenas assente.
― Por que queria me encontrar pessoalmente, Wooyoung? ― vou logo perguntando ― Não que ter essa conversa cara a cara vá mudar os fatos. Você sabe que eu estou namorando, é algo sério. Além disso também sabe que sempre te vi como um irmão caçula. Sabe disso né?
O sorriso em seus lábios se desfaz, ao que ele abaixa a cabeça e solta o ar pela boca.
― Sim, eu sei. ― admite, levantando o olhar e me encarando novamente ― Mas você também sabe que eu gosto de você, Minnie.
― E daí?
― E daí, que não é fácil superar alguém que a gente gosta da noite para o dia. ― argumenta frustrado.
― Você teve longos anos para fazer isso, Wooyoung. ― contra argumento, seriamente ― Eu nunca lhe dei esperanças de nada. Quando me contou que gostava de mim, a primeira coisa que fiz foi cortar qualquer fio de esperança que nos levasse a essa situação constrangedora de agora. E ainda deixei claro que o considerava como irmão, de todas as formas possíveis. Então, me explica por que estamos aqui tendo essa conversa?
Novamente abaixa a cabeça sem dizer nada a princípio.
― Eu não quero pensar que nunca houve uma chance. ― murmura.
― Mas nunca houve uma chance, Wooyoung. ― sou direto, mesmo que isso vá magoa-lo, preciso que ele entenda.
Seus olhos alcançam o meu e posso ver a magoa neles.
― Desculpa, mas eu precisava dizer isso. Você precisa entender. ― suspiro lamentando.
― Tudo bem. Eu entendo. ― fala em voz baixa.
― Espero que entenda mesmo.
― Uhum.
A comida chega, mas não acho que estejamos em clima para comer depois dessa conversa breve que tivemos.
― Eu vou indo. ― decido, ficando de pé.
Ele nada diz, apenas fica ali sentado olhando para seu prato cheio na mesa em quanto eu saio do restaurante.
Solto o ar assim que estou na calçada do lado de fora.
Eu sei que isso ainda vai me causar grande dor de cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...