Cap. 55 "Ele é meu, ouviu?"

215 17 8
                                    

Acordamos razoavelmente cedo no dia seguinte. 

Jungkook está no banho enquanto eu me troco, para irmos tomar café da manhã com nossos amigos e depois ir a praia. 

Meu celular apita sobre a cama. 

Whatsapp

Sábado

💜 Byul nona 💜

| Estão descendo?
[10:09 a.m]

Minnie 

esperando o jungkook sair do banho |
[10:09 a.m]

já estão tds ai? |
[10:09 a.m]

💜 Byul nona 💜

| Ainda não
[10:09 a.m]

Falta o Nam e o Jin além de vcs e da Jennie
[10:09 a.m]

| Mark e Tae desceram faz uns dez minutos
[10:09 a.m]

| Mas pararam para falar com uma menina q aparentemente deve ser amg deles 
[10:09 a.m]

| Então só está eu, Seul e Sung na mesa
[10:09 a.m]

Minnie

a sim td bem |
[10:09 a.m]

jungkook saiu do banho |
[10:11 a.m]

estamos descendo |
[10:11 a.m]

💜 Byul nona 💜

| Ok
[10:13 a.m]

| Nam e Jin chegaram
[10:13 a.m]

No corredor indo até o elevador encontramos Jennie parada em frente as largas portas de metal.

― Bom dia, meninos! ― ela cumprimenta nós dois. 

― Bom dia ― falamos a uníssono. 

― Pela hora que todos fomos dormir ontem, até acordamos cedo, né? ― comenta, apenas puxando assunto enquanto esperamos o elevador. 

― Esse bonitinho aqui não queria sair da cama, não. ― Jungkook comenta, apertando a mão que está na minha cintura. 

Eu o olho de canto de olho, sem dizer em palavras que ele podia ter ficado de boca fechada. Jennie apenas dá um risinho fraco e diz:

― Então, somos dois. Eu também queria ter ficado na cama. ― sorrio para ela. 

O elevador finalmente chega e entramos descendo para o saguão do resort, onde o restaurante que nossos amigos nos esperam para tomar café da manhã fica. 

― Por que demoraram tanto, em? ― Sungwoon nos questiona, assim que nos juntamos a eles. 

― Eu precisa me produzir, querido! O que você acha? Mesmo que tenha sido apenas para olhar para a cara sebosa de vocês. ― Jennie o responde, no seu tom debochado se sentando ao lado de Moonbyul, que dá um risinho contido. 

― Jennie, sabe quem encontramos agora pouco? ― Tae chama a atenção da menina, que está focada em um dos croissant doce em seu prato.

― Quem? ― pergunta distraída, mordendo a massa recheada de nutella. 

―  A Lisa. 

Jennie para no meio da segunda mordida, deixando um pouco de nutella escapar entre seus lábios rosados. 

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora