Tio Lucas precisou ir ao escritório dele resolver assuntos pendentes.
Então eu fiquei encarregado de ir buscar Kaya no hospital assim que ele receber a alta.
Peço um Uber assim que termino de me trocar. Vou aproveitar, que S/n saiu para dar uma voltinha com Juny.
Chegando no hospital, assino alguns papeis da alta do meu irmão, antes de ir vê-lo. Trouxe um rupa limpa para ele vestir.
Entro no quarto onde passou a noite, o encontrando acordado diferente da última vez que vi visitá-lo. Sorrio ao ver que ele se alegrou com minha chegada.
― Minie! ― exclama animado.
― E aí campeão? ― vou até ele. ― Como passou a noite?
― Bem. ― responde todas sorridente.
― Pronto para ir embora?
― Sim! ― exclama novamente, ainda mais feliz.
― Aqui, trouxa para você colocar. ― entrego ao pequeno uma sacola com suas roupas.
Meu irmão caçula sorrir agradecido.
Mesmo com tão pouca idade, Kaya sempre foi muito atento e esperto, o gênio da família.
O ajudo a descer da cama hospitalar e o guio com cuidado até o banheiro. Também o ajudo a se vestir, mesmo ele insistindo que consegue fazer sozinho.
Depois de vestido, segundo passo e pedir outro Uber para gente e sair do hospital.
Já em casa, levo Kaya para descansar. Ele acabou adormecendo no meu colo no caminho. Deito ele em sua cama o cobrindo direitinho, antes de depositar um beijo em sua testa e sair do quarto, rumo ao meu.
Juny e S/n ainda não voltaram, então aproveito para trabalhar sossegado por um tempo. Estou em falta com a Irene. E agradeço muito por minha chefe ser compreensiva com toda essa situação. Mas eu preciso mesmo trabalhar. É uma ótima distração também. Faz eu pensar menos no estado da minha mãe e com a possível pandemia que está rolando.
Estão falando sobre o uso de máscaras e álcool em gel diariamente. As coisas estão piores do que aparentavam que seriam. Muitas pessoas estão ficando doentes e morrendo por causa dessa gripe covid19. Estou preocupado, pois não acredito que o Brasil seja um país preparado para esse tipos de situação. Digo, não nessa escala alarmante que se encontra essa doença altamente contagiosa.
Espero que tudo volte ao normal logo.
Quarta-feira
💛 Kookie 💛
| Boa noite/bom dia, Mochi
[10:23 a.m]| Desculpa se não falei com você ontem estava ocupado
[10:23 a.m]| De qualquer forma aí é dia 18, não?
[10:23 a.m]| Então, feliz quatro meses para nós! 💛
[10:23 a.m]Jimin-ssi 💛
feliz quatro meses, kookie 💛 |
[10:49 a.m]💛 Kookie 💛
| Como está sendo seu dia, vida?
[10:50 a.m]Jimin-ssi 💛
normal |
[10:50 a.m]estava trabalhando um pouco |
[10:50 a.m]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...