Segunda-feira
💛 Kookie 💛
| Boa tarde, bebê
[05:03 a.m]| Deve ser de madrugada aí né
[05:03 a.m]| Só estou passando para avisar que cheguei em casa do trabalho agora
[05:03 a.m]| Estou indo tomar um banho e depois vou encontrar o Tae e a Jennie
[05:03 a.m]| Falo com você mais tarde
[05:03 a.m]| Beijos, te amo muito 💛
[05:03 a.m]💙 Jin hyung 💙
| Bom dia, Minnie
[09:04 a.m]| Como estão as coisas por aí?
[09:04 a.m]| Tia Jiwon e o Kaya estão bem?
[09:04 a.m]Vejo as mensagens que recebi durante a madrugada e hoje de manhã, assim que subo para o quarto para tomar um banho, ao que S/n faz companhia para Juny na sala. A pequena colocou Cinderela para elas assistirem. De novo.
Segunda-feira
💙 Minnie 💙
eles estão estáveis hyung nada novo por enquanto |
[10:08 a.m]boa noite alias |
[10:08 a.m]💙 Jin hyung 💙
| Estou mandando forças para eles e para vc e o tio Lucas tbm
[10:10 a.m]| Vai dar tudo certo, eles vão melhorar, vc vai ver
[10:10 a.m]💙 Minnie 💙
eles vão sim |
[10:11 a.m]💙 Jin hyung 💙
| Eu estou indo dormir agora
[10:11 a.m]| Só queria ter notícias antes de deitar
[10:11 a.m]💙 Minnie 💙
obg jin |
[10:11 a.m]tenha uma boa noite de sono |
[10:11 a.m]💙 Jin hyung 💙
| Tenha um bom dia, querido
[10:11 a.m]| Força! Te amo Minnie
[10:11 a.m]💙 Minnie 💙
tbm te amo hyung |
[10:11 a.m]💙 Jin hyung 💙
| Beijinhos
[10:11 a.m]💙 Minnie 💙
bjs |
[10:11 a.m]Deixo para responde Jungkook depois do banho.
Jimin-ssi 💛
oie amor |
[10:34 a.m]sim era de madrugada |
[10:34 a.m]vc já deve estar dormindo a essa hora |
[10:34 a.m]eu só queria dizer q está td bem por aq |
[10:34 a.m]q td continua normal por enquanto |
[10:34 a.m]espero q tenha uma boa noite de sono |
[10:34 a.m]eu te amo muito tbm 💛 |
[10:34 a.m]― Jimin?
A voz de S/n se faz presente. Ela passa pela porta do meu quarto me olhando seriamente.
― Que foi, criatura? Aconteceu algo no hospital? ― já me alarmo.
― Que? Não. ― percebe que me assustou ― Desculpa! ― diz, então fica séria de novo ― Jimin, se eu tiver que assistir Cinderela mais uma vez, eu acho que eu surto. Pelo amor de Deus, vamos fazer alguma coisa com essa menina fora de casa e longe daquele dvd estúpido. ― pede, ou melhor, suplica.
Dou risada, terminando de me vestir.
― Tudo bem. ― assinto ― Mas tem alguma ideia em mente para distraí-la?
― Talvez uma. ― diz, me deixando desconfiado ― Agora termina de se arrumar. Vou dar um banho nela e vesti-la para sairmos. ― sai do quarto indo buscar a Juny na sala.
Uma hora depois, estamos no litoral de São Paulo.
S/n nos trouxe ao Guarujá, na Praia do Guaiúba, umas das praias que nossa família mais gosta de frequentar, por ser meio deserta e tranquila, principalmente em dia de semana, além do mar ser calmo por esses lados. É um dos lugares que Juny mais adora vir.
Sorrio para minha amiga ao meu lado, enquanto Juny solta minha mão e sai correndo pela areia toda contente por estarmos na praia.
― Boa escolha. ― digo.
― Sou uma ótima madrinha, eu sei. ― ela sorrir convencida, observando Juny.
S/n é a madrinha de Juny e Kaya. Mas ela não é apenas madrinha dos meus irmão e minha amiga, ela é da família. Tio Lucas é mesmo tio dela, de sangue. A mãe de S/n era a irmã mais nova dele. Ela faleceu há seis anos e foi quando S/n ficou sobre os cuidados do tio até atingir a maior idade e ir morar sozinha. Mesmo morando sozinha, S/n vivia na casa do tio e da esposa dele/vulgo minha mãe, sempre que pode.
A conheci no mesmo dia que me mudei para o Brasil para morar com eles. E desde esse dia nos tornamos muito próximos.
S/n é uma pessoa engraçada, divertida. espontânea, um pouco desbocada, confesso, mas tem um bom coração e uma compaixão para com os próximos invejável. Ela morou um tempo com a gente no Rio, mas quando viemos para São Paulo, foi quando ela procurou o próprio apartamentinho para ir morar.
Mesmo o condomínio dela ficando no Rio, ela sempre viaja para ficar com a gente. A vemos todo santo dia.
― Juny, cuidado! ― eu alerto minha irmãzinha quando ela quase caí por estar correndo perto da pedras.
Eu me sento na canga de praia que S/n forrou no chão para gente.
Meus olhos se focam nas ondas baixas do mar que quebram nas pedras. Meu pensamento vagueiam bem longe nesse momento.
Fecho os meus olhos brevemente, respirando fundo o ar salgado por alguns minutos.
Eu estava com saudades do Guarujá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...