Cap. 27 "Vc devia parar"

295 25 7
                                    

Whatsapp

Quarta-feira

Número Desconhecido

| Boa noite baby
[10:40 p.m]

| Fala cmg baby, pfv
[10:45 p.m]

| Juro que não mordo sou um cara legal
[10:45 p.m]

Jiminie

quem é vc afinal? |
[10:53 p.m]

isso está começando a ficar chato |
[10:53 p.m]

Número Desconhecido

| Eu já disse que sou alguém que te conhece muito bem
[10:53 p.m]

| E que só quer se aproximar mais um pouco
[10:53 p.m]

Jiminie

tá de sacanagem cmg? |
[10:53 p.m]

Número Desconhecido

| Não eu falo sério
[10:53 p.m]

| Mas se eu te contar quem sou que graça teria?
[10:53 p.m]

| Um mistério é sempre bom
[10:53 p.m]

Jiminie

oq seria ótimo é se vc parasse de me mandar mensagem seu maluco |
[10:53 p.m]

eu não gosto de ser assediado, ninguém gosta |
[10:53 p.m]

Número Desconhecido

| Assediado?!
[10:53 p.m]

| É sério que é isso que acredita que eu esteja fazendo, Jiminie?
[10:53 p.m]

Jiminie

primeiramente eu não te conheço |
[10:54 p.m]

então pare de me chamar pelo meu apelido como se tivessemos a maior intimidade do mundo |
[10:54 p.m]

e sim para mim é assédio da sua parte |
[10:54 p.m]

continua mandando mensagem mesmo depois deu pedir para parar |
[10:54 p.m]

Número Desconhecido

| Desculpa não era minha intenção causar essa impressão
[10:54 p.m]

| Só queria ficar mais próximo de você, Jimin
[10:54 p.m]

Jiminie

vc devia parar isso sim |
[10:54 p.m]

pois eu não quero ser próximo de vc seu maluco |
[10:54 p.m]

Número Desconhecido

| Poxa
[10:54 p.m]

| Essa magoou
[10:54 p.m]

Reviro os olhos bloqueando a tele do celular.

― O que foi, Mochi? Está com uma cara. ― Jungkook tira seus óculos, deixando-os de lado junto ao livro que estava lendo.

― Tem um cara me incomodando. ― revelo, sem medo de contar a ele sobre isso.

― Que cara? ― pergunta curioso.

― E aí que está, eu não sei quem é. ― comento levantando a cabeça para encara-lo.

― Como assim não sabe?

― Ele não diz quem ele é. Só que me conhece.

― Quando que começou isso? ― parece preocupado, e não bravo por eu receber mensagens de um desconhecido.

― Na terça de madrugada.

― O que ele diz exatamente nessas mensagens?

― Nada demais, apenas diz oi, boa noite ou pergunta como foi meu dia. ― respondo contando ― Algumas vezes ele só pede para que eu o responda já que o ignora na maioria das vezes.

― Entendi. ― assente, com o olhar meio pensativo.

― Eu estou começando a achar até que possa ser o... ― eu paro minha frase na mesma hora, me arrepiando um pouco só de pensar nisso.

Jungkook me encara na mesma hora.

― Quem? Que possa ser quem, Jimin-ssi? ― questiona com o olhar afiado.

― Acho que pode ser meu ex, o Taemin, de novo. ― revelo o pensamento momentâneo que tive.

― De novo? ― estreita os olhos.

― Ele já fez algo parecido assim antes. ― comento, abaixando o olhar, lembrando. ― Eu não sei como, mas Taemin conseguiu meu número novo assim que terminamos e eu me mudei para Seul. Ele ficou mandando mensagens anonimamente, me ameaçando e coisas piores, até eu descobrir que era ele depois do Hoseok entregar meu celular para um amigo dele que trabalhava na policia na época.

― Que absurdo, Mochi.

― É, eu sei. Taemin era obcecado por mim e não aceitou bem o termino, mesmo ele sendo o causador dele.

― Então, acho que devia bloquear esse número, não?

― É, acho que sim.

Pego meu celular, abrindo o whatsapp e bloqueio o número desconhecido.

― Fez o certo. Pelo menos assim ele não te perturba mais, Mochi. ― Jungkook diz, chegando mais perto de mim.

― Vamos torcer para que não.

― Acho que eu não estou afim só de dormir essa noite. ― comenta com a voz baixa e rouca ao pé do meu ouvido.

Solto um riso sentindo um arrepio percorrer meu corpo recém banhado. 

― Seu safado descarado. ― bato em seu peito assim que sou agarrado pelos seus braços fortes. 

― Você adoro quando sou safado, que eu sei. ― sorrir cafajeste, arrancando de mim uma risada alta. 

― Sim de fato, eu adoro, ou melhor, amo. ― alego, diminuindo a distância de nossas bocas. 

E aquela seria mais uma noite que apenas dormimos de conchinha não era o suficiente. 

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora