Cap. 34 "Não foi bem uma declaração"

272 20 9
                                    

Whatsapp

Sexta-feira

💛 Kookie 💛

| Onde você está?
[05:37 p.m]

| Acabei de chegar e não te encontrei aqui
[05:37 p.m]

| Pensei que fosse me esperar sair do trabalho para fazer aquela maratona que combinamos
[05:37 p.m]

| Voltou para casa ou está na rua? 
[05:37 p.m]

Jimin-ssi 💛

estou na rua amor |
[05:38 p.m]

💛 Kookie 💛

| Sozinho?
[05:38 p.m]

Jimin-ssi 💛

estou com o tae amor |
[05:38 p.m]

ele me pediu para fazer companhia a ele |
[05:38 p.m]

💛 Kookie 💛

| Ah sim
[05:38 p.m]

| Mas ainda vamos fazer aquela maratona de Lúcifer?
[05:38 p.m]

| Ou vai voltar para casa hj?
[05:38 p.m]

Jimin-ssi 💛

eu vou voltar para seu apartamento para ver a série com vc |
[05:38 p.m]

só estamos terminando de conversar |
[05:38 p.m]

daqui a pouco estou aí |
[05:38 p.m]

vou pedir o uber aq |
[05:38 p.m]

💛 Kookie 💛

| Está bem
[05:39 p.m]

| Vou tomar um banho então
[05:39 p.m]

| Quando estiver dentro do uber me avisa
[05:39 p.m]

Jimin-ssi 💛

ok kookie |
[05:39 p.m]


― Obrigado mais uma vez por ter vindo comigo, Minnie. ― Taehyung me agradece pela sexta vez. 

― Já disse que não precisa agradecer, troço. ― sorrio, tocando seu braço de leve, enquanto esperamos nosso uber na calçada. 

― Você é tão delicado com as palavras, Jiminie. ― implica.

― Olha quem fala, o poço de delicadeza em pessoa. ― retruco, e damos risada juntos. 

Mas então, paro de rir e o encaro. 

― Só uma coisa, Tae ― ele me olha, esperando que eu fale ― Você não ficou com medo de tudo que aquela mulher disse? Digo, ela acertou tudo sobre seu passado com o Yoongi, não foi? Eu vi a cara que você fez. 

O moreno ao meu lado solta um suspiro longo, antes de dizer alguma coisa. 

― Mais ou menos. ― comenta, dando de ombro ― Posso dizer que definitivamente suas palavras me surpreenderam de fato. Mas não posso alegar que tudo que ela disse seja exatamente como foi, sabe? Quando Yoongi e eu nos conhecemos eu era muito novo, imaturo e infantil, eu admito. Eu sempre queria ver o lado de bom de tudo, mas Yoongi era o completo oposto. Ele levava tudo ao pé da letra, via as coisas como elas eram sem fantasiar ou remediar em suas decisões. Ele sempre foi muito maduro para idade dele.  ― pausa, abrindo um sorriso triste ― E claro, eu não entendia porque ele era tão fechado naquela época. Até conhecer a historia dele, a verdadeira, não aquela que ele mostrava. Yoongi se escondia, se privava de uma vida feliz por causa do pai. Quando eu descobri isso, passei a entende-lo melhor. 

― Como vocês se conheceram? Acho que nunca cheguei a te perguntar. ― pergunto curioso. 

― Assim como a cartomante disse, foi por puro acaso. ― sorrir, ao se lembrar ― Mas muito antes de nós conhecermos, havia um garoto com quem eu conversava no Twitter. Ou melhor, que eu tinha uma quedinha e tentava ser amigo dele a todo custo, mas ele nem me dava muita bola. Nos correspondíamos através de twittes, respondendo um ao outro de vez em quando. Eu tentava ajudá-lo com a crise existencial dele o aconselhando mesmo que ele não desse a mínima para meus conselhos. ― soltou um riso ao balançar a cabeça. ― Eu comecei a me apagar a esse menino. Queria conhecê-lo, mas o mesmo não parecia querer isso. Ele era fechado e recluso. Não falava sobre ele.

Sorrio, imaginando aquilo.

― Mal sabia que todo dia eu passava por ele a caminho de casa. ― suspira, ao recordar do passado. 

― E esse menino era o Yoongi. ― digo. 

―  Sim, era ele. ―  assente com um fraco sorriso ―  Yoongi costumava passar por uma ponte para ir para casa, todo santo dia. E eu também. Por muito tempo, passávamos um pelo outro sem ao menos nos notar. Então tudo mudou um belo dia. A culpa foi de uma brincadeira idiota que eu costumava fazer sempre que eu via uma linha na rua. ―  cometa com alegria e tristeza na voz ―  Eu imaginava que estava andando em uma corda bamba e tentava me equilibrar, outras vezes, que eu estava escalando um penhasco muito alto. Todo dia era algo diferente, e naquele dia específico, Yoongi também estava andando sobre a linha, completamente distraído, em seu próprio mundo. Como eu. E por isso esbarramos um no outro. 

Eu continuo calado, esperando que termine. 

― Depois daquela encontro acidental, acabou virando rotina nos encontrarmos na ponte. ― continua ― Ele sempre me perguntava qual era a fantasia do dia, eu o respondia e riamos antes de nos despedir e seguirmos nossos caminhos para lados opostos. Com o passar das semanas acabamos nos tornando amigos. 

― E como essa amizade estranha se tornou namoro?

― Foi evoluindo aos poucos. ― responde ― Acho que depois de alguns meses apenas nos vendo após o fim do horário escolar, começamos a sair juntos para outros lugares. Nossa amizade se fortaleceu e mal percebemos que estávamos apaixonados e agindo como namorados. 

― Quem tomou a primeira iniciativa? 

― Foi ele. Pelo incrível que pareça. 

― O Yoongi se declarou primeiro? ― fico surpreso. 

Taehyung dá risada assentindo.

― Não foi bem uma declaração. ― diz, ainda rindo ― Estávamos deitados no chão do meu quarto, quando ele de repente me beijou. Algo que eu correspondi na hora. Já estava louco para beijar aquela boca gostosa. 

Eu dou risada do seu modo de falar. 

― Quando fui ver eu estava na cama com ele e tínhamos transado, assim sem precisar de muitas palavras. E depois daquele dia, depois de perdermos a virgindade um com outro decidimos que devíamos simplesmente ficar juntos. Era o que queríamos. ― concluiu.  

― Mas nunca contaram aos pais dele sobre isso, não é? Como conseguiram esconder por tanto tempo? 

― Olha que eu não sei. Mas eu nunca me importei dos pais dele não saberem. Quero dizer no início eu queria conhecer meus sogros, mas quando soube como eles eram, desisti na hora.

Nosso uber finalmente chega.

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora