― Meu Deus! Pare de falar asneira, Sungwoon.
Byul precisa se debruçar por trás do Taehyung, para conseguir alcançar a nuca do Sungwoon, onde larga um belo de um tapa. O estalo ecoa pela mesa fazendo todos nós darmos risada, em quanto Sungwoon resmunga do tapa que recebeu.
― Esse doeu até em mim. ― Namjoon dá risada terminando o resto da sua soju.
― Alguém aceita mais uma rodada? ― Kyuhyun pergunta, enchendo seu copo e oferecendo para nós.
― Que? Ficou maluco? ― Jin na mesma hora se manifesta, tampando a boca do seu copo antes do líquido ser derramado ― Meu plantão começa as cinco da manhã. Tá querendo me fuder no seu primeiro dia como chefe, é isso mesmo, Diretor Kyuhyun?
― Pare de me chamar desse jeito, porra! ― resmunga com uma falsa irritação.
― Espera aí... Diretor? Isso quer dizer que você conseguiu, Kyu? ― Seulgi o encara.
― É óbvio que ele conseguiu. ― Jin diz dando uma risada ― Vocês estão olhando para o novo diretor do Hospital Yonsei.
― De Médico Chefe ao mandachuva do hospital, meus parabéns irmão! ― Sungwoon o parabeniza.
― Só ganhei mais responsabilidades, o que há de bom nisso? ― ironiza, soltando um riso.
― E mais dinheiro no bolso também. ― Namjoon argumenta, diz baixo, mas alto o suficiente para todos ouvirem.
― Como se eu tivesse aceitado o cargo pelo dinheiro. ― suspira o mais velho.
― Pelo o que seria, então? ― Jin o questiona ― Eu teria aceitado simplesmente pelo dinheiro. Afinal, um Diretor ganha muito mais que um médico qualquer dentro daquele hospital. Somos feito de escravos naquele lugar, então acho justo termos um salário maior do que o que ganhamos. Pode anotar isso aí. Agora que é o novo Diretor espero que dê um jeito nisso.
― Mas é claro que você espera. ― Kyu solta um riso anasalado, bebendo sua bebida.
― Por que aceitou o cargo de Diretor então, Kyu? ― Nam pergunta curioso ― Pela carga de horário menor ou pelo prestígio que vai receber em cima dos nossos feitos?
― Talvez tenha sido a carga de horário reduzida. Agora eu faço meu horário. E o de vocês. ― fala ― o prestígio também não é nada mal. ― ironiza mais uma vez.
― Espertinho.
― Dá muito trabalho ser aquele quem manda, tem que ser uma grana boa para eu aceitar algo assim. ― Taehyung expõe sua opinião sobre o assunto.
― Credo! Eu não acho que dinheiro seja tudo na vida. ― Jungkook faz o mesmo.
― Bom, meu caro, lamento lhe informar, mas o dinheiro é o que alimenta as almas poderosas desse país. ― argumenta Moonbyul ― Eles conseguem até mover montanhas se precisar, apenas com alguns papelzinhos com números gordos neles.
― Ela está certa, Jungkook. ― Nam também argumenta ― Dinheiro é a língua dos homens.
― Já que o assunto agora é grana, quem vai me ajudar a pagar a conta dessa noite? ― Seulgi se manisfesta ― Por que vocês beberam e comeram como se não houvesse amanhã. E nem fudendo vou bancar isso tudo sozinha, seus folgados.
― Eu ajudo. ― Moonbyul e Kyuhyun dizem ao mesmo tempo.
― Eu também ajudo a pagar uma parte. ― Jungkook fala, pegando sua carteira.
― Você é um amorzinho mesmo. ― Seulgi sorrir para ele, que também mostra um sorriso gentil.
Algo que me incomoda um pouco, mais deixo de lado. Não vale apena eu ficar grilado com isso.
Tudo está no passado, me lembro.
― Eu também vou contribuir. ― digo, também pegando minha carteira, pondo meu cartão na mesa.
― Não precisa, Jiminie. ― Seulgi recusa ― Já tem o suficiente, eu acho. Mas valeu.
Depois de pagar tudo, Kyuhyun decide ir embora, tendo como companhia Sungwoon que pega carona com ele. Depois o único outro casal do grupo também vai para casa. Restando apenas eu, Taehyung, Jungkook, Seulgi e Moonbyul.
― A conversa está boa, mas eu preciso ir agora. ― Seulgi diz, pegando sua bolsa pendurada no encosto da cadeira. ― Eu agradeço a todos por virem essa noite, muito obrigada por me fazerem companhia.
Instantemente Moonbyul fica de pé, aproveitando a deixa.
― Também vou me mandar. ― diz.
― Eu vou com você. Aproveitar a carona. ― Taehyung se levanta também.
― Okay, então vamos.
― Tchau, meninos! ― os três se despedem de mim e Jungkook.
― Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...