Termino de secar meu cabelo e saio da suíte indo até minha mala pegar uma roupa limpa.
― Mochi, seu telefone não parava se apitar e acho que alguém te ligou também. ― Jungkook me avisa, ao que mexe no seu sentado encostado na cabeceira da cama.
― Deve ser o Jin querendo saber se vamos demorar para descer. ― dou de ombro, me concentrando em escolher uma roupa antes de responder meu amigo apressadinho.
Opto em por uma bermuda branca e um blusão com uma estampa de flamingos, que ganhei da S/n no meu aniversário no ano passado. Calço minha Havaianas branca que trouxe do Brasil comigo e estou pronto. Devidamente trajado para um almoço\lanche da tarde com meus amigos a beira da praia.
― Vamos? ― Jungkook pergunta ao perceber que já estou vestido.
Assinto, tirando meu celular do carregador, o colocando no bolso, sem mesmo ver as mensagens.
Segurando a mão de Jungkook saimos do quarto e caminhamos até o elevador. Entramos apertando o botão do saguão. Estamos conversando sobre algo aleatório quando meu celular começa a tocar no bolso da bermuda.
Mesmo decidindo ignorar, a pessoa não desiste e continua ligando.
― Acho melhor atender. ― Jungkook dá uma risada.
― Deve ser o chato do Seokjin ou o Taehyung. ― digo, ele pensa em soltar minha mão para que eu possa pegar o telefone, mas faço isso com a mão livre, com certa dificuldade, porém consigo.
Olho para a tela verificando o nome na chamada, estranhando na mesma hora.
― Quem é, Mochi? ― Jungkook percebe minha reação.
Eu não o respondo apenas aceito a chamada e a cobrança vinda do Brasil, levando o aparelho ao ouvido.
― Minnie?
― Sim?
― Ainda bem você que atendeu! ― a voz exclama.
― O que aconteceu, S/n? Por que está me ligando a cobrar a essa hora? Deve ser de madruga aí. ― questiono em português. Percebo Jungkook me encarando ainda mais intensamente ao me ouvir falar em outro idioma.
― Eu não sabia para quem mais ligar. O tio Lucas não atende o telefone então só me restou você. Eu sinto muito, Jimin! ― a menina do outro lado da linha se lamenta.
― S/n, o que houve? Por que você sente muito? ― questiono, inquieto.
― É a sua mãe e seu irmão... ― choraminga com a voz muito afetada. Sei que ela andou chorando e isso faz meu coração palpitar mais rápido na mesma hora.
― O-o que que tem eles? O que aconteceu? ― pergunto entrando em desespero.
― Foi um acidente. Ela perdeu o controle do carro e bateu. ― explica rapidamente. ― Jimin eu sinto muito! ― repete, começando outro choro.
Eu paro de respirar por um instante. Procuro algo no que me apoiar para não cair duro no chão, acaba sendo o corpo tenso do meu namorado, que me segura com cuidado e zelo.
― O que aconteceu, Jimin-ssi? ― me pergunta, exalando toda a sua preocupação. Mas eu o ignoro completamente, querendo saber sobre o estado do meu irmão e da minha mãe primeiro.
― S/n, me diga qual é o estado geral deles? ― depois de respirar fundo algumas vezes, consigo pensar com mais clareza.
― Os médicos disseram que a Juny está bem, fora de perigo, mas o Kaya e sua mãe, eles não estão nada bem, Minnie. ― ela choraminga um pouco mais calma, me contando aos pouco. ― Eu juro que liguei umas quinze vezes para o meu tio, mas só cai na caixa postal. Eu não sabia mais para quem ligar além de você.
― Espera, S/n... Como você soube do acidente... ― ia perguntar, mas algo me ocorre, arregalo os olhos ― Você estava dentro do carro com eles? ― ela não diz nada, mas essa é a minha resposta ― Você está bem, S/n?
― Eu estou bem, Minnie. ― responde depois de alguns segundos ― Só com alguns arranhões e uma luxação no pulso, mas nada sério.
Suspiro um pouco aliviado.
― O que me preocupa no momento é seu irmão e sua mãe. ― continua ― Ela bateu a cabeça forte no vidro. Estava perdendo muito sangue quando chegamos no hospital. E o Kaya estava com hemorragia interna. Foi tudo que eu consegui entender na hora do que o médico me explicou. Ambos foram levados para cirurgia tem mais de duas horas. Mas os médicos não deram notícia até agora.
― Okay. É o seguinte, S/n, eu quero que me ouça bem ― chamo sua atenção ao que vou falar ― Continua tentando ligar para o tio Lucas. Ele costuma ficar até tarde no escritório as vezes por causa de alguma reunião importante. Então ele desligar o celular ou deixar em modo avião. Mas já deve ter acabado. Se não conseguir, liga para secretária dele. Vou te mandar o número ― afasto brevemente o celular apenas para lhe mandar o número e volto a dizer: ― Agora, eu quero que você não saia de perto da Juny. E que me mande atualizações do estados deles a cada meia hora.
― O que você vai fazer? ― pergunta confusa.
― Eu vou pegar o primeiro voo daqui para São Paulo. ― respondo.
― Tá bem.
― Até daqui a algumas horas.
― Até.
Desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...