Cap. 59 "Preciso voltar"

193 16 5
                                    

― Jimin-ssi o que está acontecendo? Me diz. ― Jungkook questiona, assim que me ver desligar.

Abro o site para comprar uma passagem aérea, procurando o primeiro voo disponível de Seul para São Paulo. Ele vê o que estou fazendo com o olhar curioso e preocupado. 

― Eu preciso voltar para o Brasil, Jungkook. ― respondo, achando o que eu preciso e finalizo tudo bem rápido.

― Q-que... Mas por que? Assim tão de repente? ― se desespera ao meu lado.

― Houve um acidente de carro. Minha mãe e meu irmãozinho estão em cirurgia neste exato momento, é tudo que sei e posso te dizer agora. ― respondo, apertando o andar do qual estávamos minutos atrás, percebendo que o elevador estava parado esse tempo todo.

Jungkook deve ter apertado o modo stop quando eu quase desmoronei em cima dele.

Ele permanece ao meu lado, enquanto o elevador volta a subir até o andar do nosso quarto. Ao chegarmos, ele me segue até o quarto em total silêncio. Talvez esteja com medo do que dizer ou de me pedir para ficar. Eu sei que ele quer que eu fique, afinal faz pouco tempo que cheguei na Coréia, mas ele também sabe que preciso ir. Afinal, estamos falando da minha mãe e do meu irmão mais novo.

Eu começo a arrumar minhas coisas, tacando tudo de qualquer jeito dentro da mala. Estou pensando em passar em casa antes de ir para o aeroporto. Tenho quatro horas de sobra até o meu voo. 

O celular de Jungkook começa a tocar. Ele me olha de relance e atende. 

― Oi, Taehyung. ― fica em silêncio poucos segundos ― Não vamos encontrar vocês agora. Jimin precisar ir embora. ― uma pausa novamente ― É algo urgente com a família dele. Depois eu te explico. Ok... Vou desligar. 

Ele desliga, guardando o celular no bolso e procurando por algo em suas coisas. 

― O que está procurando? ― pergunto, ao entrar na suíte para pegar meu secador e guardá-lo na mala. 

― As chaves do meu carro. ― responde, olhando na bolsa de viagem desgastada, que insiste em manter, mesmo depois deu presenteá-lo com uma nova. 

― Para que está procurando suas chaves, Jungkook? ― questiono, fechando minha mala depois de guardar tudo que é meu. 

Ele para e me olha arqueando a sobrancelha. 

― Para o que mais eu estaria procurando a chave do carro, Jimin-ssi? 

Entendendo tudo, eu coloco minha mala no chão. Solto um suspiro o encarando seriamente. 

― Não vai me levar para casa. Eu vou chamar um táxi. Pode continuar aqui com nossos amigos. ― digo, puxando a alça da mala e ando até a porta, mas paro no meio do caminho. 

― Jimin-ssi? ― o ouço chamar, com a voz baixa e afetada. 

Fecho os olhos, engolindo o choro sentindo o nó se forma em minha garganta. Eu me viro em sua direção deixando a mala onde está e correndo até meu namorado. Me jogo em seus braços, o abraçando bem forte, e Jungkook me aperta contra seu corpo da mesma maneira, sentindo aquela angustia da separação tanto quanto eu. 

― Quando você volta para mim? ― me pergunta, com a cabeça enfiada no meu pescoço. 

― Eu não sei, Kookie. ― digo sincero. 

― Eu sei que seria muito egoísta e insensível da minha parte te pedir para ficar. Mas é exatamente o que eu quero fazer nesse momento. ― confessa, se entregando ao choro, o sinto soluçar. ― Eu sou alguém ruim por querer isso, Mochi? ― pergunta, me cortando o coração ao ouvir isso.

― Que... não, claro que não, baby. ― choramingo, o afastando só um pouco, para que possa olhar em seus olhos ― Eu também não quero deixá-lo depois de tudo que já passamos. Mas eu preciso. Sinto muito, Kookie. ― lamento. 

Ele apenas balança a cabeça, compreendendo muito bem o motivo da minha partida. 

― Me deixe ao menos te levar. ― pede, com a chave do carro na mão. 

― Não é preciso. ― nego. 

 ― Por favor, Jimin-ssi. ― suplica. 

― Tá bom. ― acabo cedendo. 

Jungkook força um sorriso triste, segurando minha mão e seguindo até porta. Ele quem carrega minha mala pelo corredor até o elevador. Quando a porta dele se abre no saguão do resort damos de cara com Seokjin e Taehyung, nossos melhores amigos, vindo na nossa direção com caras preocupadas. 

― O que é isso? ― Tae logo percebe a mala nas mãos de Jungkook. 

― Vocês estão indo embora? ― Seokjin questiona, também notando e parecendo confuso. 

― Apenas eu. ― respondo. 

― O que houve, Jimin? ― pergunta na mesma hora preocupado.

― É uma longa historia. Mas resumindo preciso voltar para o Brasil com urgência. ― Jin na mesma hora assente, parecendo compreender que deve ser algo muito importante para eu decidir de última hora que devo ir pro Brasil.  

― Voltar para o Brasil? ― Tae por outro lado arregala os olhos  ― Que? Não. Por quê, Minnie? Você não pode. 

― Se ele diz que precisa ir, ele realmente precisa ir. ― Jin argumenta sério. 

Tae o olha incrédulo. 

― E nós vamos deixá-lo ir assim sem mais nem menos, Jin? ― questiona.

― Aconteceu um acidente muito grave, Tae. E eu realmente preciso ficar ao lado da minha família agora. ― digo ao moreno, que está me olhando com os olhos cheio de lágrimas, como se eu tivesse dizendo que vou embora para sempre e nunca mais voltar ― Eu pretendo retornar, prometo, my best friend. ― me aproximo dele, forçando um sorriso. 

― Esqueceu do forever. Somos Best Friend Forever. ― dou risada ao que ele me abraçando todo choroso. 

― BFF. ― retribuo o abraço. 

― Volta logo, tá? 

― Pode deixar. 

― Se quiser passar em casa antes do seu voo, precisamos sair daqui agora. ― Jungkook coloca a mão na minha cintura, me apressando. 

Eu assinto, sabendo disso. 

― Você volta depois, Jungkook? ― Tae o pergunta. 

― Sim. Eu volto. ― responde breve e distante. 

Seokjin me abraça se despedindo também. 

― Boa viagem! E depois me conte tudo quando puder. 

― Tá bom, hyung.

― Vamos, Jimin. ― Jungkook me apresa de novo, indo na frente com minha mala. 

― Manda um abraço e um até logo meu para o resto do pessoal. E digam, que eu sinto muito por ir embora assim sem me despedir deles. ― peço aos dois que ficam, que assentem enquanto me veem partir. 

Entro no carro de Jungkook, que pega a estrada rumo a Seul.

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora