― Como foi sua semana, Mochi?
― Foi normal, e a sua?
― Dei aula e depois fiz uma maratona de filmes com o Hoseok. ― responde, me deixando com um pouquinho de inveja.
― Sinto falta dele. De todos vocês. ― murmuro, me jogando na cama depois de fazer uma faxina caprichada no meu quarto.
― Também sentimos a sua, Mochi.
― Você não sabe o quanto eu tirei de pelo do Willy desse quarto hoje. ― suspiro, cansado. Só procurando um jeito de mudar de assunto.
― Falando nele como está esse gatinho sapeca e o irmão dele? ― pergunta sobre meus bichos de estimação.
― Estão bem, fazendo bagunça mais do que o normal.
― Willy continua te acordando de madrugada?
― Sempre. Isso não mudou.
Ele dá risada.
― E como está sendo morar na companhia do novo casal agora? ― no final, volto ao assunto de um jeito ou de outro.
― Hoseok não é tão chato quanto o Yoon, então equilibra um pouco as coisas. ― comenta, me fazendo rir.
― O Yoon não é tão chato assim. Ele sempre foi legal comigo quando eu dormia aí.
― Podia ser quando você estava aqui, mas na maior parte do tempo ele era um rabugento mal humorado. E com o Hoseok aqui equilibra tudo porque ele fica todo amorzinho.
Dou outra risada, um pouco mais alta dessa vez. Mas logo me lembro que não posso fazer barulho, pois estão todos dormindo.
― Não está com sono não, Jiminnie? ― perguntou depois de quase duas horas de ligação.
Jungkook e começamos a conversar já era bem tarde. Eu só o atendi porque estava acordando fazendo a faxina quando me ligou.
São quatro e pouca da manhã nesse momento.
― Na verdade estou começando a ficar com sono. ― bocejo.
― Pode ir dormir, vida. ― diz.
― Mas eu queria terminar o episódio que comecei hoje cedo antes de dormir. ― comento.
― Está em qual parte da série? ― pergunta, pois o mesmo tinha zerado a série na semana retrasada. Foi ele quem me recomendou assistir.
― Na parte que o protagonista é mandado para matar os outros monstros pelo restante dos moradores.
― A sim, então não está tão longe do fim.
― Eu achei sacanagem o que estão fazendo com ele. Coitado. Ele não machucou ninguém.
― Vai assistindo.
― Ele vai matar alguém? ― desperto na mesma hora só de pensar nessa hipótese.
― Assiste, amor.
― A não, agora me fala... Ele mata alguém, Jungkookie?
― Não vou dizer. ― rir.
― Que maldade, amor... Por favor, me conta! ― imploro.
― Jimin-ssi assiste e descubra sozinho.
Fecho a cara ficando emburrado, ele dá outra risada rindo de mim.
― Você é tão adorável! ― exclama.
― Estou bolado com você não há nada de adorável nisso, Jungkookie.
― Claro que há, meu bem. ― sorrir ― Suas bochechas ficam infladas quando você faz esse biquinho de bolado. Fica altamente fofo.
Desfaço meu bico no mesmo instante. O que causa uma crise de risada no meu namorado muito maduro.
― Você é uma figura, Jiminnie. ― continua rindo.
― Eu vou desligar. ― aviso, ele para de rir na mesma hora, então é minha vez de rir. ― Eu vou terminar esse episódio e vou dormir. ― explico.
― A sim, tudo bem, então. ― ele quem faz um bico fofo agora.
Sorrio.
― Posso te ligar mais tarde? ― pergunta.
― Pode.
― Ok. Boa noite, Mochi. Durma bem, sonhe comigo. ― sorrir feliz.
― Obrigado, Kookie! Sonharei.
― Beijos meu bebê.
― Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...