Estou conversando com Seokjin na frente do leito onde o indivíduo está momentaneamente sedado de morfina, quando somos abordados por um ser bufante.
― O que foi que aconteceu com ele, hyungs? ― o magrelo do Yeosang aparece do nada no pronto socorro onde estamos, ofegante e todo suado.
― Você veio correndo uma maratona, por um acaso, rapaz? ― Jin pergunta olhando para o estado dele com certo nojo do suor pingando.
O mais novo abre um sorriso ao que se apoia com as mãos nos joelhos flexionados e tenta respirar fundo algumas vezes antes de voltar a falar.
― Meu celular descarregou então não pude pedir um uber e nenhum táxi quis parar para mim. ― diz depois de um tempo se recuperando.
― E por isso veio correndo de Garosu-gil até aqui? ― arqueio a sobrancelha incrédulo.
― Mais ou menos isso. ― se indireta recuperando o fôlego.
― Está em forma, Kang mirim. ― Seokjin dá risada, e se vira para mim ― Eu tenho que atender outros pacientes agora. Quando o bebê ali acordar, pode ir para casa. ― avisa dando dois tapinhas no meu ombro.
― Valeu pela ajuda, hyung. ― agradeço.
― Não foi nada. ― diz, então acrescenta ― Manda o garoto ser menos bebê chorão da próxima vez, por favor. E boa sorte. ― deseja antes de se retirar.
Jin pega a ficha médica do ajudante do Hoseok e entrega a uma outra enfermeira, que concorda com seja lá o que ele diz a ela.
― Onde ele está? ― Yeosang pergunta parecendo preocupado.
― Atrás da cortina azul, esperto. ― aponto para o leito ocupado.
Yeosang abre a cortina encontrando o outro rapaz apagado na maca de emergência do hospital.
― O que foi que houve afinal, Jimin? ― questiona me encarando.
― Ele apenas se cortou com alguns cacos de vidro ao cair com um vaso nas mãos e precisou levar alguns pontos.
― E por que ele está desmaiado?
― Não está desmaiado, seu bizonho. Ele está sedado.
― Por que o sedaram se ele só precisou de pontos?
― Por que o bebê chorão aí não parava de berrar e se debater cheio de medo de ser costurado. ― explico irritado só de lembrar da cena, tive que segurá-lo para que Jin hyung desse a injeção dele ― Até mesmo com a anestesia ele não parava quieto. Jin precisou seda-lo para conseguir limpar os cortes e dar os pontos.
― Caramba.
― Onde foi que Hoseok arrumou essa figura? ― pergunto.
― Para ser sincero fui eu que o recomendei ao Hoseok. ― comenta, sentando no banco ao lado da maca ― Jongho estudava comigo no ensino fundamental. Ele acabou de se forma no ensino médio e estava precisando de um trabalho temporário. A mãe dele falou comigo, e como o Hoseok, Wooyoung e eu estávamos precisando de alguém para nós ajuda nas entregas, achei perfeito.
― Entendi.
― Valeu mesmo por me substituir hoje na loja sem fazer muita pergunta e por cuidar desse carinha para mim, Jimin. De verdade, valeu. ― me agradece de coração.
Solto um riso anasalado.
― Não a de que, fedelho.
― Você bem que podia parar de me chamar por esse apelido idiota, né? Eu não tenho mais 9 anos, Park. ― resmunga, usando meu sobrenome.
― Olha como você fala comigo, seu fedelho. ― bato em sua cabeça ― Eu ainda sou o mais velho aqui, se esqueceu?
― Aish... Tá, mas não precisa agredir, puxa!― esfrega onde o atingi.
Dou risada, bagunçando os fios loiros de sua cabeça, que ele trata logo de ajeitar.
― Pode ir embora se quiser, hyung. ― diz, usando um tom debochado ao dizer hyung no final.
― Você é um fedelho mesmo, né? ― lhe dou outro tapa.
Dessa vez ele também dá risada.
Não me demoro muito mais para ir embora e voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...