Cap. 4 "Minha madrasta"

658 56 2
                                    

Kookie 💛

| Estou saindo de casa bebê
[07:21 p.m]

| Daqui a uns vinte minutos devo estar aí
[07:21 p.m]

Leio suas mensagens respondendo um ok, voltando a me arrumar.

Kookie 💛

| Sei que estou um pouco atrasado, mas já estou chegando amor, juro
[07:39 p.m]

| Fiquei preso no trânsito, desculpa
[07:40 p.m]

| Decidi pegar a linha expressa achando que ia chegar mais rápido e me fudi
[07:40 p.m]

| Estou aqui parado uns vinte minutos já
[07:40 p.m]

Jimi-ssi 💛

rlx meu amor |
[07:41 p.m]

não precisa ficar nervoso |
[07:41 p.m]

eu mesmo nem terminei de me arrumar ainda |
[07:41 p.m]

vc vai chegar a tempo |
[07:41 p.m]

mesmo q não chegue não tem problema |
[07:41 p.m]

só vão por a mesa quando vc chegar de qualquer forma |
[07:41 p.m]

Eu posso sentir só pelas mensagens o quanto Jungkook está apreensivo com esse jantar. Ainda não estou acreditando que concordamos com isso.

Mas pensando bem, uma hora eles teriam que se conhecer não?

Termino de me arrumar e desço.

Encontro Shinhye, minha madrasta, sentada no sofá da sala de estar, com um lindo vestido azul celeste e seus saltos scarpin pretos de costume. Os cabelos escuros e enrolados presos em um rabo de cavalo alto e sofisticado. Sempre charmosa e elegante.

Ela sorrir ao me ver.

― Ansioso pela noite de hoje, querido? ― pergunta, me estendendo a mão para que me aproxime dela.

― Muito para ser sincero. ― confesso, segurando sua mão macia.

Ela me dá um sorriso de pura compreensão.

― Vai dar tudo certo, acredita em mim. ― acaricia o peito da minha mão com o polegar delicado. ― Eu mandei a cozinheira fazer alguns pratos brasileiros, que eu sei que você tanto ama. E também pedi para fazer aquela torta de limão, que você disse que o Jungkook gosta.

Ela se lembra disso?

Me recordo de ter comentando bem superficialmente sobre os gostos do Jungkook na primeira vez que conversamos.

Sorrio, com o tamanho carinho que sinto pela minha madrasta, então pouco tempo de convivência.

Faz o que duas semanas que voltei para Coréia? É, acho que é isso.

― Eu agradeço imensamente, Shinhye!

― Não precisa agradecer, querido. ― sorrir ― Quero que tudo saia bem hoje, tanto quanto você.

No mesmo instante, meu pai aparece adentrando a sala. Ele sorrir para nós dois, parecendo feliz em nos ver tão próximos.

― Vejo que vocês se deram bem mesmo, né? ― comenta sorridente.

― Sim.

Respondemos a uníssono.

― Fico imensamente feliz em saber. ― seu sorriso alarga.

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora