Meu Domingo diferente do meu Sábado, eu passo a manhã toda e boa parte da tarde com Jungkook.
Sendo um romântico incurável, meu namorado me acorda com café na cama.
pink_parkj
❤ 🗨 ➣
Curtido por kim_sjpink e outras pessoaspink_parkj café da manhã que meu namorado preparou
Ver todos os 80 comentários
há 10 minutos
Jungkook também cozinha para gente na hora do almoço.
― Tem certeza de que não posso ajudá-lo em nada, Kookie? ― pergunto pela terceira vez.
Jungkook levanta a cabeça me mostrando um lindo sorriso, ao balança-la em seguida negando. Suas mãos habilidosas sem em nenhum momento param o que estão fazendo ao me responder.
― Já está quase pronto, bebê. Relaxa e observa o que eu estou fazendo para aprender.
― Okay, então.
Apoio meus cotovelos sobe o balcão descansando meu rosto nas mãos, enquanto o observo todo abobalhado meu namorado cozinhar como um verdadeiro chefe de cozinha.
― Yoongi comentou que fizeram aula de culinária juntos na faculdade. ― falo.
― Sim, fizemos um curto período do curso no meu segundo ano na faculdade, um pouco antes dele se formar. ― comenta distraidamente.
― Yoongi se formou antes de você e do Taehyung?
― Sim, ele entrou na Sogang dois anos antes de nós, então se formou dois anos antes também.
― E a Jennie e o Mark?
― A Jennie diferente de nós ingressou em uma faculdade diferente da nossa. E assim como você, ela é formada em Moda, só que pela Universidade Nacional de Seul. ― responde, aumentando o fogo e remexendo a frigideira com agilidade, sem derrubar nenhum ingrediente de dentro dela ― Já o Mark se formou ano passado em Belas Artes, diferente do Taehyung que continua cursando o curso por ter ingressado no departamento de Artes apenas em 2018.
― Ou seja, ele tem mais um ano de faculdade, não é? ― concluo.
― Isso.
― Mas eu pensei que vocês tivessem indo juntos para a faculdade. ― fico meio confuso.
― Sim, e fomos, mas Taehyung largou Psicologia após alguns poucos semestres cursando, trocando por Artes em meado de 2018. ― comenta.
― Entendi.
― Está no ponto perfeito! ― anuncia ― Agora é só finalizar ― coloca os legumes grelhados com pedaços de carne em duas tigelas os ajeitando com os outros acompanhamentos que preparou ― E voilá. ― põem uma das tigelas na minha frente, sorrindo de orelha a orelha.
― Já posso comer? ― pergunto.
― Claro, prova. Vê se ficou bom. ― diz todo animado.
Jungkook decidiu fazer uma carne chinesa, que aprendeu a fazer no curso de culinária uma vez.
Eu pego hashis segurando um pouco da carne com legumes entre eles e levando a minha boca com gosto. Saboreio, gostando do sabor forte que sinto na língua. Os pimentões junto com a pimenta do reino, o sal e o gengibre adicionados na carne antes do preparo, é inconfundível e ardentemente delicioso.
― E então?
Antes de responder qualquer coisa, pego um pouco de arroz que ele preparou, comendo mais um pouco da carne com legumes. Terminando de mastigar, deixo os hashis ao lado da tigela e encaro meu namorado fazendo um leve suspense do meu veredito.
― O que achou, Mochi? ― pergunta, me olhando com espectativa.
― Está incrível, Kookie! ― elogio, o fazendo abrir o sorriso mais lindo do mundo.
Jungkook suspira aliviado, tira seu avental e dá a volta no balcão vindo se sentar ao meu lado com sua própria tigela de comida.
― Aquelas aulas de culinária foram úteis. ― comenta brincalhão.
― Com toda certeza foram.
Em uma conversa animada, terminamos de almoçar.
Depois de comer, lavamos a louça juntos, com muita risada e brincadeira. Acabamos ensopados por jogar água um no outro.
Tomamos banho e mais tarde ficamos jogados atoa no sofá da sala vendo série, mais nos beijando do que assistindo de fato.
― Chega, Kookie! Chega. ― tento o afastar inutilmente.
Dou risada, tentando me esquivar de suas mãos, que insistem e me fazer cócegas.
― Kookie... ― choramingo, chorando de tanto rir ― Chega... Por favor!
Ele para de me fazer cosquinhas, me atacando dessa vez com vários beijos no meu rosto.
― Vocês não tem jeito, mesmo! ― ouvimos a voz de Yoongi, que adentra do apartamento todo enrolado em agasalhos.
Jungkook saí de cima de mim, se deitando ao meu lado no sofá, ao que encara o amigo.
― Está tão frio assim lá fora, Yoon? ― pergunta.
― Congelando. ― responde tirando o excesso de roupa.
― Acho que vou ficar por aqui mesmo, então. ― murmuro me encolhendo contra Jungkook.
― Ótimo! ― Kookie sorrir me agarrando.
― Aí vocês são tão melosos, credo! ― Yoongi revira os olhos sumindo pelo corredor, indo para o quarto.
Damos risada, mas logo voltamos a nos beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...