Cap. 74 "Notícia ruim chega rápido"

177 15 8
                                    

Whatsapp

Quinta-feira

Jihyun

| Filho, como andam as coisas? 
[09:40 a.m]

| E sua mãe?
[09:40 a.m]

Jimin

ela está internada ainda, mas estável |
[09:40 a.m]

Jihyun

| A menos mal 
[09:40 a.m]

Jimin

e por aí como andam as coisa? |
[09:40 a.m]

Jihyun

| Tudo bem 
[09:40 a.m]

| Já voltei a trabalhar 
[09:40 a.m]

| Só a Shinhye que não
[09:40 a.m]

| Sem prévia para o retorno das aulas ainda
[09:40 a.m]

Jimin

aq tbm já tem gente voltando ao trabalho |
[09:40 a.m]

mas as escolas não vão voltar tão cedo |
[09:40 a.m]

Jihyun

| Bom eu só queria saber se estava tudo bem
[09:41 a.m]

| Estou indo dormir
[09:41 a.m]

Jimin

ok, boa noite pai |
[09:41 a.m]

Jihyun

| Obrigado filho
[09:41 a.m]

| Tenha um bom dia 
[09:41 a.m]

Jimin

obg pai |
[09:41 a.m]

― Jimin vem tomar café! ― S/n me grita. 

Deixo o celular de lado levantando da cama e saindo do quarto, descendo até a cozinha. 

S/n preparou um belo café da manhã para nós. 

Comemos todos juntos, conversando coisas aleatórias. 

Pela tarde, eu trabalho um pouco, marcando os eventos na agenda da Irene e da empresa. Depois tomo um banho demorado, aproveitando para lavar meu cabelo oleoso. 

Após o banho, volto para o notebook, mas ao em vez trabalhar, fico ouvindo música no YouTube, até adormecer aos poucos. Acordo por volta da hora do almoço, com meu tio Lucas me chamando para comer. 

O almoço foi ele quem fez. S/n precisou sair para ir no apartamento dela buscar umas coisas com sua colega, que está se mudando essa semana. S/n disse que vai ter que encontrar outra pessoa para dividir o apartamento, mas vai ter que esperar a pandemia acabar para isso. 

De volta ao meu quarto, coloquei um filme para assistir, enquanto esperava para fazer chamada com o Jungkook, como combinamos de fazer. 

― Ligaram do hospital. ― tio Lucas diz, entrando no meu quarto de repente. 

― O que disseram? ― pergunto alarmado. 

― Sua mãe deu positivo para covid. 

― Que? Como isso aconteceu?

― Parece que a imunidade dela estava muito baixa, por conta disso ela pegou mesmo em coma. ― explica. 

Me recosto na cabeceira da cama, jogando a cabeça para trás e respirando fundo, tentando processar aquilo no meu cérebro. 

― O que isso significa para ela? ― pergunto. 

― Bom, eles disseram que ela piorou hoje de pela manhã, e tiveram que entubá-la de novo. ― responde. 

― Isso é ruim, né? ― o encaro, e vejo em seus olhos que realmente é ruim. 

Bem que dizem que notícia ruim chega rápido. 

― Vamos rezar para ela se recuperar do covid e do coma. ― diz, ainda esperançoso. 

― Claro. ― suspiro. 

Tio Lucas força um sorriso, antes de sair fechando a porta. 

Não consigo voltar a assistir o filme, simplesmente desligo me deitando na cama e fico encarando o teto. 

No horário combinado, Jungkook me liga por chamada de vídeo. Eu atendo, mas é nítido no meu rosto que não estou bem. 

O que houve, Mochi? ― pergunta levemente preocupado. 

― Minha mãe, está com covid e voltou aos aparelhos para ajudar a respirar. ― respondo cabisbaixo. 

Eu sinto muito, vida! ― lamenta. 

― Obrigado. 

Mas ela não estava em coma, como pegou covid? ― pergunta confuso. 

― A imunidade dela estava baixa, e o hospital está cheio de gente com essa merda de gripe. ― respondo. 

Entendo. ― suspira. ― Mas ela vai se recuperar, tenha fé. 

― Eu já estou começando a pensar ao contrário. ― resmungo. 

Não, Jimin-ssi, não pense assim. Ela vai ficar bem. ― alega convicto. 

― Tomara que sim. 

Continuamos conversando sobre nosso dia e sobre como foi nossa semana. 

Mesmo desanimado com as notícias ruins sobre o estado da minha mãe, não deixo isso afetar nossa conversa. 

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora