💙 Jin hyung 💙
| Minnie
[09:38 p.m]| Vc e o Jungkook vão para o bar da Byul mais tarde?
[09:38 p.m]💙 Minnie 💙
vamos sim |
[09:40 p.m]estou terminando de me arrumar |
[09:40 p.m]e depois só esperar o Jungkook vir me buscar |
[09:40 p.m]💙 Jin hyung 💙
| Tudo bem
[09:40 p.m]| Quando estiverem indo me avisa para eu sair de casa
[09:40 p.m]💙 Minnie 💙
ok |
[09:43 p.m]Bloqueio a tela de celular, voltando a me arrumar.
― Onde você vai? ― levo um susto ao ouvir a voz do meu pai na porta do quarto ― Desculpa!
― Tudo bem. ― sorrio, virando para o espelho grande na minha frente ― Estou me arrumando para sair com o Jungkook e uns amigos meu do colegial. Vamos ao Pub Moon, o bar da Byul.
― Essa não é a filha da Sra. Moon? ― pergunta ― Não sabia que ela tinha um bar.
― Byul abriu no ano passado, acho que em Agosto, sei lá.
― Sra. Moon não me disse nada.
― Ela deve ter esquecido.
― É, deve ter sido isso.
Volto a arrumar, mas continuo sentindo a presença de meu pai na porta do quarto. Olho para o homem mais velho parado no batente da porta pelo reflexo do espelho.
― Algum problema, pai? ― questiono, me virando para encara-lo.
― Não. ― balança a cabeça negando, mostrando um sorriso fraco nos lábios ― Só queria saber que horas vai voltar?
― Não sei. ― respondo, voltando a ajeitar os fios loiros do meu cabelo ― Tarde, provavelmente. Qualquer coisa eu fico no apartamento do Jungkook que é mais perto do bar dela. Para ele não tem nenhum problema eu dormir lá.
― Vai dormi outro fim de semana lá? Sério, Jimin? ― seu tom de voz muda de repente ― Sabe que não estou muito confortável com isso. Você mal para em casa desde que chegou.
Solto um suspiro ao fechar os olhos. Quando os abro encaro meu pai novamente e forço um sorriso compreensivo.
― Eu sei, pai, que o senhor ainda está tentando lidar com tudo isso da sua maneira. ― começo dizendo ― Mas eu estou namorando o Jungkook desde o ano passado a distância, e agora que estou aqui na Coréia finalmente queremos aproveitar a companhia um do outro, entende? Além disso, mal nos vemos durante a semana, só temos o fim de semana que é quando ele não está dando aula na universidade. O que também é raro, já que ele dá aulas extras aos sábados também. Ou seja, sexta a noite e domingo são os únicos dias que podemos ficar juntos.
Meu pai suspira compreendendo.
― Tudo bem, me desculpa, filho! ― sorrir.
― Eu entendo, pai.
― No próximo mês podíamos levar Jungkook para conhecer sua avó em Busan. ― ele solta do nada, me surpreendendo ― Ela quer muito te ver e conhecer seu namorado, filho.
Sorrio.
― Seria ótimo. Vou falar com o Jungkook sobre isso. ― digo.
― Ok, então. Vamos marcar o dia certinho.
― Ok.
Ele acena antes de sair do quarto e me deixar terminar de me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando por Mensagens 2 {Jikook}
FanfictionO NAMORO VIRTUAL MAIS QUERIDO ESTÁ DE VOLTA! Depois de finalmente se encontrarem, Jimin e Jungkook parecem estarem vivendo a melhor fase do relacionamento deles. Isso até que certas pessoas decidem se intrometer entre o casal, que além disso enfren...