Cap. 32 "Cartomante"

275 22 9
                                    

Whatsapp

Sexta-feira

Jihyun

| Filho?
[09:40 a.m]

| O que acha de irmos amanhã até Busan ver sua avó?
[09:40 a.m]

| Ela realmente está com saudades suas, filho
[09:40 a.m]

Jimin

por mim tudo bem pai |
[09:40 a.m]

Jihyun

| Então já deixa seu namorado avisado 
[09:40 a.m]

| Vou comprar as passagens hoje
[09:40 a.m]

| Minha, sua, da Shinhye e a dele 
[09:40 a.m]

Jimin

ok |
[09:40 a.m]

vou falar com ele agr |
[09:40 a.m]

Saio da minha conversa com meu pai, entrando na com Jungkook. 

Jimi-ssi 💛

amor |
[09:40 a.m]

meu pai perguntou se queremos ir com ele visitar minha avó amanhã? |
[09:40 a.m]

eu disse q iamos |
[09:40 a.m]

algum problema? |
[09:41 a.m]

Sabendo que ele deve estar na sala dando aula, bloqueio meu celular saindo do quarto, indo direto até a cozinha. Minha barriga está roncando de fome. 

Acreditando que estou sozinho, começo a fazer o café da manha só para mim. Mas quando estou terminando, ouço a descarga do banheiro do Yoongi, em seguida a porta de seu quarto abre e o rapaz vem arrastando os pés pelo carpete do chão. 

― Bom dia, Park! ― cumprimenta ao entrar na cozinha, abrindo a geladeira. 

― Bom dia. 

― Não sabia que tinha dormido aqui de novo. ― comenta, pegando a caixa de leite e fechando a porta da geladeira. 

― Ficamos vendo filme até tarde ontem, então acabei dormindo por aqui mesmo. 

― Entendi. 

― Vai querer? ― o pergunto me referindo aos ovos que fritei para mim.

― Não valeu. ― recusa apenas enchendo sua caneca com o café que eu fiz e depois pondo leite ― Vou comer na rua. Combinei de encontrar o Hoseok. 

― Ah sim, entendi. ― murmuro. 

― Falando nisso, melhor eu tomar logo meu banho. ― diz, olhando as horas no relógio da cozinha. Termina seu café com leite, pondo a caneca da pia antes de sair da cozinha voltando ao seu quarto para tomar seu banho.  

Meu celular apita sobe o balcão, o alcanço olhando as notificações antes de desbloquear a tela. 

Whatsapp

Jennie

| Jimin?
[10:21 p.m]

| Preciso falar com vc 
[10:21 p.m]

Tae Tae ❤️

| Criatura quero falar cntg
[10:23 p.m]

| Me responde logo criatura 
[10:26 p.m]

Namorando por Mensagens 2 {Jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora